Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 1x04: In Havoc and In Heat


Alguém está sentindo calor?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É pessoal, parece que não é apenas a gente que sofre com as ondas intensas de calor. Mas, ao contrário da gente, que fica sofrendo no ventilador mais próximo, dentro de casa, para não ver as aberrações desnudas que baixam do inferno em todas as ruas, em Hart of Dixie, um onda de calor é sempre agradável. Temos vários corpos malhados e sensuais com pouca roupa e uma onda psicótica anti-repressiva. Quem está pronto para liberar geral? A Zoe está!

Gente, a nossa querida doutora já foi exilada da sociedade, já tentou cozinhar e trapacear em uma competição de Gumbo e, agora, se encontra amiga da sociedade. Isso mesmo! Estava na hora da nossa querida Zoe parar de provar para o povinho de Blue Bells que ela se importa, porque isso já estava mais do que óbvio (na maioria das vezes). Estava na hora de um episódio diferente! Chega de tentar fazer com que os outros a aceitem, agora é a Zoe que tem que aceitar algumas mudanças climáticas da pequena cidade.

E se o calor mata, compre um ar-condicionado. Para quem não tem essa opção, pegue sua roupa mais fina e curta, e saia de casa, para observar esculturas vivas passarem diante de seus olhos. Esta semana, logo de cara, ficamos surpresos com o Lavon e o Wade completamente descamisados e oferecendo tanquinho para a primeira roupa suja pela frente. Até o George apareceu sem camisa por uns momentos, mas o foco foi mantido mesmo no Wade. Disso a Zoe entende, até porque, chegou a ter visões calientes-sensuais com o rapaz sem slow motion saindo molhadinho de um lago. Ui!

O elenco feminino não teve muita chance de mostrar suas curvas. Lemon sempre está vestida como uma barbie da década de 70 e as outras mulheres do elenco não são bonitas e sexys o suficiente para mostrar mais do que as pernas. A única que se salva nisso tudo é a nossa querida doutora, que ficou o episódio todo desfilando com vestidos apertados e curtos. Mas acredite, apenas as meninas tiveram a devida atenção no episódio.

E como eu já toquei no nome da diaba loira, vamos continuar falando dela. Esta semana, ela apareceu alguns minutos mais, tempo o suficiente para mostrar mais do que apenas armações. Quase cheguei a ter pena dela no jantar com os sogros, mas como ela é uma vadia falsa, pena é um sentimento impossível. Mas ela acabou passando por uns momentos instáveis e até explodiu na frente de todos, no restaurante. E no final, correu para os braços de Lavon e... Nada aconteceu. Não sei o que pensar sobre isso.

Do outro lado temos mais um casal cretino, Zoe e Wade. Gente, eles exalaram promiscuidade com todo este aumento de temperatura. A química entre eles é tão forte e as vezes parece que tem uma força maior atraindo os dois corpos. Pensei que teríamos mais uma pegação frenética, mas quebrei a cara. Ainda bem, até porque, aquele "Às 11hs, na sua casa", foi muito baixo nível, até para a nossa querida doutora sem classe. Bem, eu mal posso esperar pelo episódio de semana que vem. Eu nem sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que irei me divertir. OBS: Que cena foi aquela com a Zoe procurando "chicletes"? Eu simplesmente morri de rir.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário