Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x02: The Hybrid


Gente, fizeram um trabalho de macumba para a Caroline.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ainda estou de boca aberta. É impressionante como eu sempre fico assim depois de assistir qualquer episódio de The Vampire Diaries. Tivemos mais um episódio perfeito, onde a trama não andou muito, mas tivemos informações preciosas que irão estourar nos futuros episódios. O importante é que a série já está indo na veia e não perde tempo. Não quer nem saber se estamos no começo ou não. O elenco, até mesmo o principal, tem que sofrer. Então, prontos para a dentada da semana?

Bem, vamos começar pelo núcleo inútil da série, Matt e Jeremy. Ele convenceu o amigo de fazer a tal macumba. Na verdade, eles não fizeram nada, a Vicky ficou entediada com a demora e apareceu, sem mais nem menos. Ela disse que pode voltar (Oi?), só que a Anna disse que ela é uma mentirosa e não deve confiar nela. Que isso, gente? Cobras najas se mordendo no pós-vida? Aposto que, seja lá o que elas querem, apenas uma pode conseguir. Então vamos esperar muitas mentiras e trapaças. Eu só acho que o Matt e o Jeremy podiam se revelar gays logo. Não serve para nada, pelo menos representariam um núcleo homossexual na série.

Esta quinta tivemos uma trama principal bem interessante. Klaus e Stefan chegaram até o acampamento dos lobinhos e tocaram o terror. Elena, Rick e Damon foram até lá, dar uma conferida e ver se conseguiam trazer o Stefan para o lado branco da força. É claro que temos que ressaltar coisas muito importantes. Klaus não conseguiu procriar (ele tem que ir ao médico fazer contagem de espermatozóides). Agora nós nos perguntamos, por quê? Porque ele não matou a Elena! Quase tive um infarto com a cara que o Stefan fez ao saber disso (Dois beijos para quem percebeu o desespero nos olhos dele por um milésimo de segundo). Bem, parece que não vai demorar até que volta a temporada caça à Elena.

Outro momento importante do episódio foi o Tyler. O lobinho estava procurando sua amada e, depois de uma ligação com o café, chegou até a sua mãe. Achei digno! Ele literalmente mostrou para ela. Fico imaginando se ela atiraria nele, caso queimasse com o café batizado. Enfim, o importante é que a Carol Lockwood está do lado do bem e entendeu que nem todos são monstros. Pena que o outro "caçador" não entendeu muito bem e irá torturar a nossa querida Caroline.

Mas convenhamos, alguém só pode ter feito um trabalho de macumba muito forte na vida da loirinha. Mal teve tempo para fazer um sexo selvagem e já se encontra no meio de uma situação perigosa. E o pior, o torturador é o próprio pai dela (!!). Vocês tinham que ver a minha cara quando ela soltou "pai?". Ué, ele não era gay de bem? Lembro de ter lido em algumas entrevistas com o Kevin. Seja como for, a barbie vai sofrer na próxima semana (sim, eu já vi a promo, desculpe).

E o Stefan? Tem salvação? Ah, já ia esquecendo de dizer, mas o Rick voltou para a casa da Elena e tivemos um momento super fofo entre a Elena e o Damon. Ela se preocupa com eles, vocês ouviram? Quem não sabia disso, não é verdade? Ai, estou com saudades da Katherine, minha vampbitch favorita. Espero que não demore muito para ela aparecer em cena. Enfim, episódio muito bom, mal posso esperar pela próxima semana. OBS: A Bonnie morreu? Tá na convenção das bruxas?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário