Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x02: Bound


Um amor proibido tão forte, que estoura lâmpadas.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Chegamos ao segundo episódio de The Secret Circle. Como já podíamos esperar, este episódio foi ótimo. E sabem o qual o melhor de tudo isso? Eu não tinha visto promo alguma, então, tudo o que aconteceu esta semana, foi realmente uma grande surpresa. Não há dúvidas de que a série tem muito o que crescer, mas até agora, ela tem se saindo muito bem com o pouco que está mostrando. Os mistérios estão bem mais profundos esta semana e, claro, mais mortes. Imagina quando a série alcançar sua segunda temporada, é quando a situação fica realmente descontrolada.

Bem, já começamos com a Cassie lendo seu livrinho da macumba e tentando fazer uma vela acender. Acontece que todos os poderes dela estão maiores, porque causa do círculo e a janela do Nick sofre as consequências. Aliás, eu acho que consegui gravar o nome dos 6 jovens bruxos. Temos a Cassie, é claro, que continua fazendo magia safadinha com o Adam. Agora eles já até conversaram que tem uma tensão entre os dois no ar. Alguém duvida? Só neste episódio tivemos várias lâmpadas quebradas. Acho digno!

A Melissa, capacho da Faye, teve a chance de se mostrar mais neste episódio. A menina gosta do loirinho-safado-sem-camisa, mas ele não nutre os mesmo sentimentos por ela. Na verdade, ele é do tipo "pente e rala" (eu sei, não acredito que usei essa expressão, mas serviu como uma luva). Diana finalmente se mostrou insegura em relação ao seu namoro, até porqie, a Faye plantou a semente do mal. Vamos ver até quando eles vão conseguir segurar esta relação. Eu duvido que seja por muito tempo.

Bem, para ter aquela sensação de perigo e descontrole, a Faye acabou sendo a malvada da vez. Neste ponto, tivemos um momento parecido com o primeiro episódio. Mas, ao invés de começar tempestades, ela está matando garotas figurantes por acidente. A mãe dela resolvou tudo com o seu cristal do poder. Aliás, ficamos sabendo que ela e o outro bruxo-velha não têm nenhum poder e apenas o cristal lhes dão esta "força".

Mas parece que tudo é muito limitado e eles têm que usar pouco. É claro que a diretora do colégio usou para acabar com a vida de seu sogro, que tinha descoberto parte da verdade. Eu achei trágico, mas acho que ainda tem um mal superior que ainda não se revelou. O importante é que o sexteto ligou o circulo e isso irá limitar seus poderes. Desta vez, eu vi a promo do terceiro episódio e garanto que as coisas ficarão mortais. Fique junto... ou morra sozinho.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário