Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×09: Picture This


Ei, Aria, sonha comigo também.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eu sei, eu sei. Estou atrasado mais uma vez. É que está chegando tempos difíceis e as férias acabaram, mas eu juro que tentarei ser mais rápido da próxima vez. Até porque, este semana, várias séries encontrarão sua Season Finale, então terei mais tempo para me dedicar as nossas pequenas mentirosas. Então estamos combinados assim? Esta semana, a crítica será postada no dia certo, quarta-feira.

O episódio desta semana já começou quente, não é verdade? Como poderia começar melhor do que uma Aria safadinha, tendo sonhos devassos, na cama, com dois caras? Sim, a safadeza a está possuindo. Aliás, não foi apenas uma sequência de sonhos alucinantes. Nós tivemos, nada mais nada menos, do que dois sonhos. Um mais safado que eu o outro. Aliás, eu estou confuso! A Aria já teve relações sexuais com o Elzra? E, por acaso, ela transou com ele neste episódio? É que depois de um tempo começou a ficar difícil distinguir sonho de realidade.

Mas agora vamos as fofocas semanais, que vocês adoram. Emily deveria ganhar o prêmio de "Ferrada do Ano". Parece que a -A não vai sair mais das costas da moça, não é verdade? Já tem uma boa sequência de episódios contínuos em que a lésbica mor vem sendo alvo central das maldades da -A. Neste, ela teve que dar seu telefone para uma das amigas de sua quase-namorada, senão -A divulgaria os resultados de seus exames (Doping mandou oi). Mas acho que ela foi muito burra, sinceramente. Se eu fosse ela, daria meu número para todas no meio do jogo e falaria que estava vendendo produtos Jequiti de primeira qualidade.

O que aconteceria? Emily deixaria -A com a cara na poeira! Mas não, foi completamente burra e caiu direitinho. E o pior, quando a sua (quase)namorada veio reclamar, ela nem deu alguma desculpa decente. Seria tão difícil falar que foi chantageada? Era só mostrar a mensagem e falar que tem uma hater aterrorizando sua vida. Ai, fala sério! Para uma mentirosa, ela está muito fraca. Acho que é por isso que fica tão divertido vendo ela se ferrar.

Sem contar todo esse drama, ela e a Spencer ainda foram dar uma de espiãs na cabana proibida do Jason. Eu pensei que não daria em nada, mas o que tinha dentro era realmente macabro. Várias fotos da Aria estavam espalhadas pelo cômodo. Será que o Jason é um pervertido? Bem, ele percebeu que tinha alguém na cabana (porque uma das idiotas deixou cair a lanterna). Será que a série terá uma boa explicação para isso ou o Jason é realmente um estranho, avatar e psicopata? Bem, pelo menos ele beijou a Aria quando teve a chance. Ela ficou super balançada, mas se fez de difícil. Pára, menina! Todos vimos com o que você sonha.

Ah, a cega vingativa pode recuperar a visão. Isso foi realmente um choque! Era que ela vai conseguir? Seria uma boa reviravolta na trama, não é mesmo? Como uma das liars disse: "Se ela já é assustadora com quatro sentidos, imagine com cinco". E o melhor, quando uma delas disse "qual diferença poderia fazer?", aí a Spencer, toda trabalhada na cretinagem, responde: "Ela poderia mirar uma arma". Sim, eu adoro essa garota!

Enfim, não lembro nada mais importante para falar! Temos o irmão da Aria, que virou o emo depressivo. Pelo amor de Deus, alguém da uma porrada naquele moleque! Ah, gente! Eu esqueci da Hanna! Bem, ela se ferrou também, queria ajudar e dar bons conselhos, mas acabou com a cara na poeira! Sim, querida, o Caleb meteu o pé, supere! Alguém tem idéia do que está pra acontecer?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário