Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×08: Save The Date


Salve esta data: O dia que a Emily ficou aleijada!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Não, gente! É brincadeira, vocês não têm senso de humor. Ela não está aleijada de verdade, apenas com um buraco no estômago, como a Hanna adora dizer. Eu não lembro se comentei sobre a -A injetando um líquido de uma seringa num frasco, mas é justamente por isso que a Emily foi parar no hospital. E o mais engraçado, nem foi por causa do que foi injetado, ela parou no hospital por outro motivo. Úlcera is a bitch!

Então queridos, o episódio desta semana continua a brecha deixada pelo episódio da semana passada. Garrett é um safado! E eu posso dizer isso em todos os sentidos da palavra. As liars conseguem vê-lo entrando na casa da Jenna e elas o seguem até uma janela sugestiva. Eu juro, uma cega nem pode ter prazer sem ser observava. Que bando de pervertidas! E daí que ela tem vida sexual ativa e a Aria quer brincar de boneca? Bem, voltando ao episódio...

O irmão ridículo da Aria continua um pé no saco. Gente, ele simplesmente não aprende! O que mais o idiota quer? Ser estuprado, mutilado e morto? Eu não ligaria se algo assim acontecesse. Aliás, acho até necessária outra morte para agitar a série. E eu escolho você, irmão da Aria (nunca lembro o nome dele), por falta de afinidade. É sério, porque os pais dele não dão uma surra naquele moleque? Se eu dissesse aquilo para minha mãe, estaria escrevendo essa crítica agora sem os dentes. Não que vocês se importariam com isso, mas provavelmente teria o mesmo resultado na casa de vocês.

Vamos falar das fofocas semanais? Ai gente, eu adoro essa parte! A Aria não teve nenhuma cena com o Jason, mas foi como se ele estivesse lá o tempo todo. O Elzra resolveu dar as caras, tentou seduzir e chamá-la para casa dele para fazer qualquer coisa entediante, mas ela deu um passa fora nele, delicadamente. E o moço ainda retornou depois de um tempo, só para tomar outro fora. É engraçado que ela está começando a deixa-lo de lado. Todos os fãs agradecem (a maioria, certo?)! Acho que não vai demorar muito até que ela beije o Jason.

A Hanna faz a espiã e tentou salvar o Caleb de um homem misterioso. É incrível como ela era uma das minhas personagens favoritas, mas agora já não gosto mais tanto dela. Além desse relacionamento com o Caleb, que, na minha opinião, só foi legal no começo, ela ainda fica discutindo com sua mãe por causa do seu pai. Eu adorei o que a mãe dela fez, acho que ela realmente evoluiu e chutou a bunda do ex-marido. Isso que eu chamo de dignidade, Hanna não entende isso e está ficando muito chata.

Spencer está maravilhosa como sempre, roubando informações sobre a morte da Alison. Como já sabíamos, ou suspeitávamos, o golpe bate direitinho com aquele bastão que o pai da Spencer queimou. Ela não pôde dar uns pegas no Toby esta semana. Agora vamos falar da Emily, que teve uma úlcera e, como se isso fosse pouco, -A ainda colocou bomba no remedinho das costas dela, ou seja, foi pega no anti-doping querida. Ela até que ia contar a verdade para o seu pai, mas ele aliviou a situação ao dizer que não era mais preciso a bolsa. Ela está salva, mas por quanto tempo?

Bem, sinto que esqueci de alguma coisa, mas acho que as partes mais importantes foram ditas. Ah, tenho a sensação de que o homem perseguindo o Caleb era mais do que um policial querendo prendê-lo. Talvez seja um investigador contratado pela sua família. Se for isso, a Hanna estragou tudo, não é verdade? Provavelmente esta verdade irá aparecer daqui a alguns episódios, Caleb vai ficar loko da pussy e a Hanna estará ferrada e sem vida amorosa. Tomara que tudo isso aconteça mesmo, porque senão eu vou ficar com a cara da poeira.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: