Especial

Foto:

[Crítica] Alphas - 1×04: Rosetta


Alguém fala para aquela garota que ela está precisando pentear o cabelo?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É sério, minha gente! A garota é toda montada nos super poderes, mas ainda tem aquele cabelo que parece uma palha seca. Seda S.O.S. Reparação profunda para ela. Agora! Ah, e só para constar, mas um ótimo episódio de Alphas. Segue a mesma linha que os outros, mas temos uma grande reviravolta neste. Quem prestou atenção conseguiu matar a charada. Confesso que eu estava vegetando, então eu apenas desconfiei.

Mal começamos o episódio e já nos vemos no meio de uma operação de invasão. Dentro da casa, parece que há pessoas normais, mas são terroristas-alphas. Eles acabam invadindo a casa e um dos vilões usa seus poderes e desaparece no ar. Eu até agora não sei como ele fez aquilo, mas eu também não estava prestando atenção, então não tenho do que reclamar. Eles acham uma mulher despenteada e vegetativa no andar de cima.

Ela parece ter incapacidade mental, mas é muito mais esperta que todos eles juntos. Ela é um Alpha secreto e consegue se comunicar através de meios não usuais (alguém aí falou escova?). Quem descobre tudo isso é o Gary, que finalmente saiu do seu mundo colorido e fez alguma coisa de bom na realidade. Não é interpretem mal, eu realmente gosto do personagem, mas gostaria de saber mais dele e este episódio foi perfeito para isso.

Engraçado que, enquanto todo o resto dos Alphas corre atrás do Red Flag, ele está justamente debaixo de seus narizes. Sim, é justamente a Ana, a tal garota-que-se-comunica-pela-escova. Tivemos um bom momento de conversa entre ela e o Gary. Provavelmente veremos mais alguns momentos deles dois, já que ela não é pega e no final ainda consegue mandar uma mensagem privada pro maluquinho. É impressão minha ou eles estão curtindo um pseudo-romance?

De resto, nada mais mudou. Nenhuma outra trama seguiu em frente. Foi se como tudo tivesse parado para o Gary. E eu achando que o Cameron iria pegar a Nina... Não me culpem, eu vi numa promo! Mas nada realmente aconteceu! E a Nina é outra que realmente precisa lançar seus poderes no cabeleireiro dela, porque o cabelo dela estava competindo com o da maluca. Então, de Alpha maligno nos aguarda no próximo episódio?
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu tbm vi numa promo um beijo hoot q n aconteceu :(
    No geral o episódio foi ok.

    ResponderExcluir
  2. acho q o beijo vai rolar no proximo ep!

    ResponderExcluir