Especial

Foto:

[Crítica] The Nine Lives of Chloe King - 1x08: Heartbreaker


Pegue você também um pedaço de coração.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Gente, vocês lembram toda a alegria que eu senti com o beijo da Chloe e do Alek no episódio passado? Eu fiquei super esperançoso e tals. Não fui inocente o bastante para acreditar que eles ficarem juntos logo agora, mas achei que teria mais alguma pegações antes de haver alguma complicação. Pois eu afundei com a cara na areia, porque a magia acaba logo no começo. Tanto momento para o Brian aparecer e ele foi dar as caras justo no momento do beijo. Se eu, espectador, fiquei em choque, imagine a Chloe na hora.

E o pior, ele saiu correndo para explicar a situação inexplicável para o Brian, sendo que disparou "Aquilo não foi nada". E o que aconteceu? Alek ficou loko da pussy por ter sido chamado de "nada" e se mandou com raiva. E vocês acham que o Brian engoliu as desculpas? Que nada! Meteu o pé também. E o que restou? Apenas a Chloe sozinha, com o coração em um zilhão de pedaços, chorando.

E sabe como é, quando o coração está destruído, é provável que uma burrice esteja a caminho. Dito e feito! Chloe vai tentar defender uma mulher de um assaltante e nem percebeu que a mulher era uma ladra também. Resultado? Apanha e ainda é pega pela polícia. E eu ficando de boca aberta, vendo essa sequência repentina de azar na vida da nossa gata favorita. Acho melhor ela morrer e nascer de novo, para ver se a próxima vida tem mais sorte. Mas calma, pessoal! As coisas ainda podem piorar...

Mas como todo episódio, este também tem que ter um certo perigo. Então, a dupla de ladrões e um detetive safado vão até a casa da Chloe para matar ela e sua mãe. Todos Chora! Mas como ela é treinada, consegue bater em dois e quando seu segredo estava prestes a ser revelado, Alek chega e salva o dia. Mas agora vamos comentar sobre a mãe da Chloe. Gente, eu realmente acho que ela deveria ter contado tudo para a mãe dela, se alguma vez teve um momento perfeito, foi esse. E ela ainda ficou se dando mal o episódio todo, com a mãe dela fazendo a maldita. Eu realmente não esperava que ela descobrisse sobre o pai vivo da Chloe.

Agora, vamos a parte emocionante e positiva do episódio? Bem, como eu disse antes, toda a vida amorosa da Chloe foi arder nos quintos dos infernos, mas parece que eram apenas férias curtas, porque no mesmo episódio ela já conseguiu ficar de bem novamente, para a minha surpresa. Eu achei que o relacionamento com o Alek estaria longe de acontecer, mas eles já estão recomeçando e tenho certeza que não vai demorar muito para acontecer outro beijo. Aliás, foi muito bom saber o que aconteceu com os pais adotivos do Alek, é por isso que ele tem receio de ficar perto de humanos.

Vocês querem saber do Brian? Morreu! Ah, brincadeira, ele apenas ficou de lado, apesar de ter uma cena legal no final, contando coisas de sua mãe. Mas legal mesmo foi que o Alek cheio de ciúmes, ouvindo tudo no fundo. E aí, vocês acham que esse triângulo amoroso ainda vai durar, ou o Brian já foi chutado para escanteio? Eu até acho isso legal as vezes, mas não vejo motivos para a Chloe ficar prendendo o humano a ela, já que ela nunca poderá beijá-lo. Isso é fato!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Oi, muito boa sua crítica , adorei o senso de humor! Mas estou sem esperanças que a Chloe fique com o Alek... team Brian fala que ela irá descobrir que pode beijar o Brian e que por serem de "raças diferentes" torna o romance mais interessante. Fico com medo dos roteiristas da série pensarem assim também. Eu quero que ela fique com o Alek, eles tem química juntos, a história é mais interessante, sem falar dele próprio né, tem estilo, é um personagem carismático, badass, e com um sotaque maravilhoso. Nos resta torcer!

    ResponderExcluir