Especial

Foto:

[Crítica] Alphas - 1×03: Anger Management


Alphas continua ótimo, muito obrigado.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Está na hora de aumentar o perigo e sair da base de conforto, ainda que não tenha tido muito tempo para a série descansar. Gosto de muito de séries que não têm nada a perder e pode surpreender o espectador a qualquer momento. Não estou dizendo que Alphas é um The Vampire Diaries (com reviravoltas nervosas e semanais), mas no terceiro episódio já temos que lidar com uma baixa improvável. Agarrem seus poderes, as pessoas estão morrendo.

Anger Management já começa frenético, e eu quero dizer literalmente. Um monte de gente se batendo e matando dentro de um metrô. Sim, parecia que eles tinham acabado de sair daquele filme, O Sinal (onde as pessoas ficam violentas depois de ouvir uma transmissão). Neste caso, a explicação não é tão diferente, como vocês podem imaginar, o responsável por tudo isso é um Alpha, o poder dele é liberar um feromônio que faz as pessoas ficarem possessas da vida.

Eis que nossa equipe favorita entra em jogo para resolver o problema! Nesta semana, temos alguns probleminhas pessoais. Rachel saiu de vez da casa de seus pais e está abalada, mas também, depois de um ataque de raiva ela começou a gritar com a mãe. Onde está a educação, meu povo? Enfim, ela irá morar com a Nina, porque ela não precisa pagar nada. Outro personagem que está em conflito é o Cameron, que está querendo ver o filho dele, mas a ex-mulher-capeta não quer deixar (joga um lápis no pescoço dela, Cameron, eu aprovo).

Os outros personagens continuam normais, Nina continua na safadeza de seus poderes, o Bill nada fez de bom e o Gary continua na tendência maluco-chique. O que surpreende mesmo é o vilão que, inicialmente, pensa-se ser uma garota mas, na verdade, o inimigo está bem mais perto. Depois de ser descoberto, ele faz todos brigarem (menos o Bill, ele só apanhou). E é aí que entra uma cena bem triste (nem tanto, não deu tempo de nos acostumarmos com o personagem). O agente Don Wilson (é, googlei) morreu, tá? Eu fiquei chocado, apesar dele não ter nenhuma função importante, parecia que ele duraria na série.

Pois eu achei muito bem feito! Chegou lá, achando que podia, mandando em geral. Acabou com a cara na poeira e morto. Aliás, temos uma pequena cena que se passa na ilha. Dá até para ouvir uns gritos, mostrando que o ambiente lá não é amigável. Essa subtrama provavelmente irá se estender até o final desta temporada. Eu só acho que em algum momento isso terá que ser resolvido, mas por enquanto, a série se contenta em prender uns Alphas.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário