Especial

Foto:

[Trailer] A Coisa (2011)

Nossa, já estava mais do que na hora de divulgarem o trailer desde filme, certo? A poucos meses de estrear, a prequel de Enigma do Outro Mundo, só havia recebido duas imagens oficiais e, alguns dias atrás, o primeiro pôster (um teaser pôster, na verdade). Parece que a divulgação finalmente começou. Então, além do primeiro trailer, espere mais uma pequena leva de pôsteres nas próximas semanas, fiquem ligados.


O filme segue um posto avançado na Antártida, onde uma experiência científica se torna uma missão de sobrevivência quando um alienígena é descoberto por uma equipe de cientistas internacionais. A criatura que pode mudar de forma, acidentalmente é libertada nesta colônia abandonada. A paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores na medida em que eles são infectados, um a um, por um misterioso ser de outro planeta.

Uma paleontóloga, Kate Lloyd, viaja para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa que descobriu uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar.


Confesso que esperava um trailer mais sangrento ou nojento, com muitos aliens horrorosos. Mas acho que o trailer não quis entregar muitos spoilers. Pelo menos, já dá para ver que a protagonista vai sofrer bastante, certo? Será que a Mary Elizabeth Winstead sai viva dessa? Se considerarmos que é uma prequel, e que ela sempre costuma morrer em filmes de terror, eu acho meio difícil, mas quem sabe, não é verdade? Tenho certeza que este prequel irá superar o original, presença feminina anima a produção.

Num lugar onde não tem nada,
eles encontraram alguma coisa.

Trailer Legendado

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário