Especial

Foto:

[Trailer] Premonição 5 (2011) - Trailer 2

Eu sei. Eu sei! Este trailer saiu semana passada. Mas eu decidi esperar um pouco porque sei que a Warner Bros não perde tempo na divulgação e não queria perder meu tempo legendando algo que sairia como oficial depois de uns dias. Dito e feito! Achei o trailer em sua versão nacional em HD.


Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Alguém ainda tem dúvidas de que este será um dos melhores filmes da franquia? Eu ainda tem gente esculachando o projeto por não ter superado a Parte 4. Eu reconheço que o quarto filme é, de longe, o pior de toda a franquia, mas acho que o quinto está vindo para concertar todos os seus erros. Eu vi algumas perguntas (para ler a postagem na íntrega, clique aqui) que os fãs fizeram ao produtor do filme, Craig Perry. Ele promete que a franquia voltará ao tom sombrio do primeiro filme! Eu acredito e vocês?

Entre outras perguntas interessantes, ele afirma que os "sobreviventes" do segundo filme estão mesmo mortos e não retornarão para uma eventual sequência. Ele também afirma de a cena da ginasta será realmente brutal e sangrenta. Já está circulando um milhão de fofocas de que o segundo trailer revela vários spoilers. Quanto a isso, Craig parece seguro em dizer que nenhuma surpresa será revelada e que as mortes não estão tão óbvias quanto parecem. Aliás, a morte parece estar mais cruel do que nunca, certo? Matar durante sessão de acupuntura é golpe baixo. Quem está ansioso?


A morte decide como. O destino decide quando.
Você decide quem.

Trailer Legendado


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário