Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×07: Surface Tension


E mais uma rodada de mentiras é jogada direto no ventilador.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eu disse algumas críticas atrás, quase parte da mentira é jogada no ventilador, não demora muito para se espalhar. Quando chega neste ponto, uma mentira vai puxando a outra e algumas simplesmente estouram. Neste episódio, em específico, tivemos duas grandes descobertas. Ta certo que uma é maior que a outra, afinal, ninguém quer saber do irmão da Aria. Agora, se vocês repararem bem, vão perceber que os personagens estão tão envolvidos no mundo das mentiras que, quando uma delas é descoberta, eles já têm outra na manga. Como podemos confiar em pessoas assim?

Vamos começar pela primeira descoberta? O irmão da Aria não passa de um delinquente juvenil. Finalmente descobriram todos os roubos que ele andava fazendo. Agora vocês pensam que os pais descobriram sozinhos? Claro que não! Foi preciso a polícia bater na porta deles e fazê-los passar pelo maior constrangimento de suas vidas, afinal, todos na festa ouviram. Então eu me pergunto, como os pais não perceberam isso? Como eles não percebem que tem alguém ameaçando seus filhos ou seus filhos estão ameaçando os outros? Eles estão lá para que? Enfeite? Pelo menos é o que parece, não me admira o garoto ser bandido. Se estivesse no Brasil, já seria rei do tráfico.

A segunda e mais interessante descoberta, é o fato de que as liars finalmente souberam que o policial novo (que eu esqueci o nome) é safado e está de parceria com a cega doida. Tudo graças aos roubos do irmão da Aria. Que coisa, não? Logo quando a Spencer estava quando expondo suas dúvidas. Mas isso só quer dizer uma coisa, a Jenna voltará para a série em breve, já que ela está um pouco fora da ação principal.

Agora vamos falar as notícias semanais das vidas pessoais das liars? Eu sei que vocês adoram esta parte. Bem, vamos falar das que estão fazendo coisas mais insignificantes primeiro. Eu venho dizendo que a Hanna está sem uma história boa, pois bem, eles colocaram a Emily na casa dela, já que a mãe dela não a aguentou e partiu pro Texas. Se você acha que daria alguma coisa boa as duas juntas, pode tratar de pensar novamente. Hanna continua chata com o seu namorado de trabalho sujo. E até a Emily já está de saco cheio dela. Não passou nem três dias na casa e já está com um encosto nas costas e quer matar a Hanna.

Bem, vamos falar de coisa boa? Spencer continua dando altos pegas no namorado malhado dela. Ela, por sua vez, achou um bastão quebrado, que pode ser a arma do crime. Pode ser o que matou a Alison. Mas o papai da Spencer tratou de queimá-lo. Eu sei que o roteiro quer que suspeitemos do paizão, mas ninguém me tira da cabeça que é a Melissa. Se vocês repararem, ela está sempre no centro da trama, mas a atenção nunca está voltada para ela. Acho que é justamente por este motivo que ela é a assassina. Aguardem!

Quem restou? Ah, sim! A Aria. Ela teve bastante destaque esta semana, além da bomba do irmão delinquente, ela teve que lidar com um jantar onde teve que encarar Jason e Elzra no mesmo cômodo. E convenhamos, ela já sabe que está gostando do Jason, senão não ficaria tão desconfortável com a situação. Bobo é o Elzra, que já sabe que está perdendo. Achei super digno e espero que ele tome um pé na bunda. Jason é o poder!

Então, galera! O que vocês esperam para os próximos episódios de Pretty Little Liars? Eu gostaria muito que o irmão da Aria se auto-desmaterializasse no ar, mas como eu sei que isso não vai acontecer, eu queria que ele tivesse que lidar com as consequências de seus atos. Vocês viram a cara de pivete vencedor dele quando ele saiu da delegacia? Acho que ele merece uns bons tapas. Aliás, ele deveria perguntar para a Hanna como ela superou o problema cleptomaníaco dela.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário