Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×04: Blind Dates


Depois de três semanas de pura enrolação, Pretty Little Liars finalmente apresenta alguma coisa concreta.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Todos corre para ver! Um dos maiores segredos desta temporada foi revelado. Não, gente! Não é a identidade da -A, é a situação atual do Ian. Sim, ele está mesmo morto. Completamente morto. Mas espera aí, nós já não sabíamos disso desde o final da temporada passada? Certo, eu sei que disse que estava começando a achar que o Ian poderia estar vivo algumas críticas atrás. Mas eu ainda posso alegar insanidade temporária. Na verdade, achei que a série poderia surpreender de verdade. Acabou acontecendo o óbvio, mas até que isso não é ruim.

Tivemos vários pontos positivos neste episódio. Um grande exemplo disso é a Aria. Que não teve nenhuma cena com o professorzinho (Graças a Deus!) e está prestes a ter uma história interessante. Primeiro ela descobre que seu irmão é um grande mentiroso. Além disso, o garoto acaba mostrando-se uma pessoa má. Quem escondeu aquela bitch interior dele? Segundo, temos um possível caso entre a Aria e o Jason. E eu posso dizer, acho que eles têm química e esse relacionamento promete. Convenhamos que já está na hora dela experimentar outra boca além da do Elzra.

Já o lado da Spencer, não parece estar tão bonito. É engraçado como ela sempre está no centro da trama. Com certeza, ela é a mais importante das liars (na minha opinião, não me joguem pedras ainda). Neste episódio ela estava toda montada na arte da espionagem, vendo coisas na mala da irmã. Depois ela foi sensualizar com o ex da Melissa para buscar informações. Ele tentou resistir, mas acabou cedendo. Tanto que foi por causa dele que tivemos a grande descoberta do episódio. Ele foi com a Melissa até o quinto dos infernos, sempre sendo seguido pelas quatro liars.

Do lado não muito interessante dos personagens, Hanna continua sem algo emocionante em sua vida. Tanto que por um momento achei que ela estivesse apaixonada pelo nerd, Lucas. Gente, nem a volta dos mortos do Caleb conseguiu levantar a moral da personagem. Espero que ela tenha algo interessante logo. Outro que continua a mesmice é a Emily. Lésbica, como sempre, ela só ficou o episódio inteiro com o rabo preso por causa da mentira da faculdade. É claro que a loirinha lésbica que quer pegá-la também é uma ótima mentirosa e elas se merecem. Na boa, acho que ela foi o melhor par para a Emily até agora.

Bem, então eu realmente gostei desse episódio. Tiveram várias jogadas do roteiro que funcionaram, como o irmão malvado (ele tinha que começar a trabalhar) e o relacionamento inesperado. Espero que eles continuem este lance com a Aria, acho que pode render coisas muito legais.

E claro que quando a Melissa gritou eu já sabia que era porque tinha encontrado o corpo do Ian. Acho que ela tem mais culpa no cartório do que aparente e nada me tira da cabeça que ela é a verdadeira assassina da Allison. Até porque, o Ian falou que estava tentando matar a Spencer para protegê-la. Então, o que vocês acham? O assassino ainda está livre e sambando na cara do espectador ou era o Ian mesmo? E porque a -A está em todo lugar e qual a razão de ocultar o corpo do Ian? Quero respostas! Mas acho que posso deixar a série descansar por mais uns episódios.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Sim, a Spencer sempre está no centro da trama! E sério, a química da Aria com o Jason rolou solta naquela cena (: E meu deus, aquela carta... enfim.

    ResponderExcluir
  2. Você faz alguma críticas muito interessantes em seu blog. Alguns filmes e tal. Mas, por favor, pare de fazer críticas sobre seriados. Você fala como se fosse uma criança de 12 anos que não está entendendo nada do que vê. Argumentos fracos, parágrafos cansativos. Sério, não está funcionando. E, quando você se refere à Emily como "lésbica, como sempre", sinto que você está falando isso no sentido pejorativo. Isso é preconceito, cara. Se liga!
    Você tem caído bastante no meu conceito.

    ResponderExcluir