Especial

Foto:

[Crítica] The Nine Lives of Chloe King - 1x04: All Apologies


Eles finalmente têm uma ótima teoria para a função da Chloe King, mas o que eles tinham pensado com a palavra "Unificadora"?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Depois do sensacional episódio de semana passada, já era esperado que este fosse mais devagar, com menos ação e desenvolvimento. Foi exatamente o que aconteceu. Não me interpretem mal, o episódio foi muito divertido e tivemos todas as coisas que já eram de se esperar, como um momento entre a Chloe e o Alek (gravei o nome dele, finalmente) e outro com a Chloe e o Garoto-que-ela-não-pode-beijar (esse eu ainda não gravei, confesso).

O quarto episódio já começa frenético, com a Chloe descobrindo sua gata interior e saltando igual uma louca sobre os prédios. O problema é que ela está com o rabo preso (vocês morreram com este trocadilho, né?) e não consegue se libertar de sua insegurança. Então é claro que o resto do episódio trabalharia nisso, para que no final, ela saltasse, perfeitinha em Cristo, sobre os telhados. Estava certo mais uma vez, mas até que não foi tão direto.

A trama central de All Apologies girou em torno do drama psicótico da chefe da Chloe, que tem um ex-namorado loko da pussy atrás dela. Chloe saca logo e também descobre ter um poder que os outros Mai não têm, o dom de sentir as emoções humanas. Então, estando ela toda trabalhada na arte da sensibilidade, não foi difícil entender o problema. Mas os Mai não queriam deixar a gatuna sair e defender sua ex-chefe (sim, ela foi despedida entre um cena e outra). Então, ela saiu possessa no carro de luxo de sua amiga, Amy (acho que é isso), atrás da ex-chefa.

Temos uma pequena briguinha (para não deixar o episódio apenas na conversa, é claro), para levantar o astral e recuperar a confiança. A cena termina com um bom trabalho em equipe e o emprego da protagonista de volta. Aí sim, no final, a garota estava frenética, pulando igual uma tigresa louca. Nem o Alek e a Morena-Mai conseguiram alcançar.

Mas pára tudo, gente! Vocês acham que eu esqueci dos encontros amorosos? Vamos começar com o que eu menos gosto. Chloe começou levando um gelo do Não-Beijável, mas depois ele voltou atrás e foram deitar na grama. Nada de muito emocionante, apenas a história da mãe morta do garoto, que, na minha opinião, era um Mai. Mas calma, team Alek, vocês também tiveram seus momentos. Durante uma aulinha de audição felina, Chloe ficou chocada com os batimentos fortes do loiro-Mai, ou seja, voaram milhões de fagulhas. Quem não viu é porque é cego ou morreu queimado por elas.

Teve um outro momento que merece minha total atenção. Os amigos humanos da Chloe, que poderiam ser mortos que ninguém iria perceber (parece que só estão preenchendo a cota de humanos na série), decidiram fazer bico doce, de raivinha. Achei que a protagonista iria ter que ficar se desculpando igual uma idiota, como já vi várias vezes em outras séries. Mas para a minha surpresa, ela colocou moral e jogou tudo na cara da amiga cantora. Eu quase aplaudi de pé! Não é todo dia que as protagonistas sonsas soltam esse tipo de verdade.

Bem, gostei muito do episódio e confesso que sou super fã desta série. Apesar de estar no começo, eu fico esperando ansiosamente cada capítulo, diferente de outras que assisto atualmente (alguém falou Falling Skies? Ai, como vocês são bandidos maléficos!). E agora, será que o próximo episódio vai ser bombante? E o que foi aquilo da Mãe-de-todos (Supernatural feelings) sensualizando com o pai do garoto Não-Beijável? Aguardando lindamente o próximo episódio. OBS: Chloe pega logo o Alek, que droga. Brincadeira! A emoção é a espera. Damon e Elena que o diga.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Muito bom sua critica tambem não vejo a hora da chloe ficar com o alek e ja que voce comentou no poste tambem quero Damon e Elena juntos.

    ResponderExcluir
  2. Também to torcendo pelo alek, sempre prefiro aos mais "malandrinhos" KKKKK Amei sua critica!

    ResponderExcluir
  3. alek é a mistura de chuck bass ( sempre se achando) com toda a malvadeza e sensualidade de damon. agora me diga TEM COISA MELHOR?! o outro perdeu de 123213 X O

    ResponderExcluir