Especial

Foto:

[Crítica] The Nine Lives of Chloe King - 1x06: Nothing Compares 2 U


Tadinha da Chloe!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Gente, o episódio desta semana foi sofrido. Estava indo tudo muito bem, tudo muito normal, até que chegou a sequência final do episódio, que trouxe uma maré de tristeza para nossa pobre Chloe. Eu admito que gosto mais do Alek do que o Brian, mas reconheço que a cena foi bem triste. Agora, convenhamos, ela gosta do garoto e é correspondida, por quanto tempo ela acha que iria manter aquela conversa de "somos apenas amigos"? Acho que ela deveria ter acabado com essa "amizade" a muito tempo atrás. Mas entendo que essa relação não pode acabar, afinal, triângulo amoroso é o que há!

Para quem sentiu saudades do Alek no episódio passado, pode ficar tranquilo com este. Nothing Compares 2 U já começa com um treinamento / discussão de relacionamento entre a Chloe e o Alek. Dá para ver de cara que ele está apaixonado por ela, ficando roxo de ciúmes quando descobre que o Brian iria continuar na cidade. Para fazer ciúmes na Unificadora (não foi proposital, mas funcionou direitinho), o Loiro-Mai, ficou de rolo com uma mai-novata, que só entrou na série para ganhar uns beijos na boca. Mas uma vez, temos uma pequena troca de olhares entre a Chloe e o Alek. Até a Mai-Novata percebe que tem alguma coisa no ar, mas como é safada, não se importa.

Para agradar todos os públicos, tivemos várias cenas interessantes entre a Chloe e o Brian, que tiveram seu ápice numa festa de galã. O problema é que Brian não pôde ficar marcando presença ao lado da Unificadora, já que estava "trabalhando" para o seu pai. Parece que o trabalho dele é cumprimentar e concordar com as pessoas. Trabalho fácil, é o que eu quero para mim. Enquanto Chloe era deixada sozinha, o pai-caçador dava suas voltinhas e até chegou a conversar com a Chloe, sem saber que ela pode matar seu filho com apenas um beijo.

Pelas bandas descartáveis, temos os personagens humanos, amigos da Chloe, que eu não entendo porque ainda não morreram. Depois do Japonês confundir "Surpresa romântica" com "Sexo", a Amy termina com ele e arranja uma outra companhia. Mas é claro que o roteiro iria colocar um defeito sério no rapaz, para fazer com que a personagem volte para o japonês safado. Pois deste clichê a série não conseguiu escapar. Lá pelas tantas, o garoto novo revela-se um jogador com um esquema de roubo nas cartas. Não demora muito para a Amy implorar para ir com ele. Segundo ela, estava querendo algum perigo.

E não é que conseguiu? Acho que a única coisa positiva da perseguição dela, que foi curta, foram seus gritos histéricas. Ela pode ser chata, mas sabe gritar. E adivinhem o que acontece a seguir? Ela liga para a Chloe, que tem que sair correndo, no melhor estilo Cinderela, para salvá-la. Eu queria que, pelo menos uma vez, a Chloe tivesse que cuidar de sua própria vida, ao invés de ficar tendo que salvar a dos outros. Será que ela vai conseguir isso algum episódio?

Aliás, está demorando para ela perder outra vida, certo? Quando ela estava correndo, em câmera lenta na cena final, achei que ela levaria um tiro na cabeça. Sei lá, estava tudo muito dramático, propício para uma morte. Bem, não aconteceu! Ela apenas deu um fora no Brian, mas alguém acha mesmo que a relação deles dois terminou? Eu duvido! Aposto que no próximo episódio ele já vai estar marcando terreno. Só posso dizer para o Alek abrir os olhos, afinal, só ele pode beijar a Chloe sem morrer. O que ele está esperando? Que ela se interesse por outro Mai? Ai ferrou tudo!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Como alguém com bom senso consegue assistir essa série?
    TUDO nela é ruim, desde as péssimas e sofríveis atuações (incluindo o elenco adulto que é o pior que já vi nesses seriados de baixo orçamento) até as coreografias de lutas e os Mai pulando. Tudo é muito ruim, diálogos, situações dos personagens, não há absolutamente nada que salve nisso.

    Tem que ter muito mal gosto mesmo pra acompanhar tal coisa por mais de 3 episódios.

    ResponderExcluir
  2. esse ai em cima assiste as series do boomerang (Y), vai com tudo amigo.

    ResponderExcluir