Especial

Foto:

[Trailer] Premonição 5 (2011)

Demorou, mas está chegando mais um postagem de trailers. Apesar de termos ficado um bom tempo sem um trailer de terror decente, eis que acaba de sair o de Premonição 5. Diferente dos outros, este não foi legendado por mim, é oficial.


Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

UAU! É a única palavra que consigo dizer neste momento. Parece que nesta sequência a morte irá voltar com tudo. Depois do fraco Premonição 4, que não tinha história e nem criatividade, parece que os produtores tomaram vergonha na cara e investiram pesado. O acidente na ponte parece perfeito e deve ser tão bom quanto o do segundo. O clima do filme parece mais sombrio e as mortes mais tensas. Basta ver o trailer para percebermos um tom mais maduro e assustador. Vai vir coisa boa por aí!

A data de estréia foi adiantada e Premonição 5 será lançado uma semana após a estréia nos EUA, 2 de setembro. Acima você também pode conferir o primeiro pôster oficial. É apenas um teaser para animar os fãs, outras artes melhores estão por vir. Destaque para o ator Tony Todd (aquele que explica como enganar a morte), que promete desvendar, de uma vez por todas, as artimanhas da Dona Morte.


As regras mudaram.

Trailer Legendado

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário