Especial

Foto:

[Notícias] Prontos para "Terror no Pântano 3"?



Apesar de não ter agradado muito os espectadores e a crítica com a sequência, foi dado a luz verde para a terceira parte da saga de Victor Crowley. O motivo? O filme se saiu muito bem nas vendas de DVD's. O terceiro filme será produzido pela ArieScope Pictures e Dark Sky Films.

Não foi anunciado mais detalhes, mas parece que a história irá começar exatamente aonde o segundo terminou. Adam Green, diretor e roteirista dos dois primeiros, está escrevendo o roteiro, mas ainda não se sabe se ela assumirá a direção desta sequência. Danielle Harris está em negociações para voltar a viver a protagonista, Marybeth.

O diretor e roteirista, Adam Green comentou: "Nós já tínhamos uma idéia para Terror no Pântano 3 enquanto filmávamos o segundo. Por isso eu, meu elenco e minha equipe estamos animados por continuar com o legado de Victor Crowley. Para uma história que eu pensava desde a minha infância, foi absolutamente surreal vê-la se transformar em nova franquia do terror moderno."


Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Tomare que lançe o terror no pantano 3 vai ser maça

    ResponderExcluir
  2. MEU ANDA LOGO COM ESTAS FILMAGENS ESTOU LOUCO PARA ASSISTIR ESTE FILME...MUITO BOMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  3. esse filme e muito bom mesmo o tres tinha que ter a mulher que da nos dois primeiros e ele nao pode morrer

    ResponderExcluir
  4. eu n quero q tenho o 3 pq n quero q aquela mulher morre

    ResponderExcluir
  5. Meu filme de terror favorito: TERROR NO PÂNTANO!!
    Estou muito ancioso que saia logo esta 2 sequencia!!
    PS: Já critiquei os dois lá no meu blog!! Dêem uma olhada ae::
    Terror no Pântano-> http://ocriticadordefilmes.blogspot.com/2012/02/terror-no-pantano.html
    Terror no Pântano 2-> http://ocriticadordefilmes.blogspot.com.br/2012/06/terror-no-pantano-2-2010.html

    ResponderExcluir