Especial

Foto:

[Trailer] Quarentena 2

Já tem um tempo que não posto sobre os Trailers, mas a culpa não é minha. É que não saiu nada que valesse muito a pena nos últimos tempos. De qualquer forma, estou de volta com Quarentena 2. Eu já postei o trailer no Especial de Notícias, mas estava com uma qualidade ruim. Agora você poderá conferir legendado e em HD.



O filme se passará na mesma noite em que o condomínio é lacrado em Los Angeles. Quando um dos passageiros a bordo de um vôo para Nashville começa a apresentar sintomas violentos de uma doença semelhante à raiva, o avião faz um pouso de emergência no aeroporto. Jenny (Mercedes Masohn), uma aeromoça ainda inexperiente, fica a cargo da segurança dos passageiros. É quando vários carros do Centro de Controle de Doenças e a polícia chegam que Jenny e os passageiros descobrem que estão isolados do resto do mundo no aeroporto, presos à mercê de uma violenta infecção. Jenny e Henry (Josh Cooke), um professor do jardim-de-infância, decidem agir num plano de sobrevivência.



A continuação de Quarentena, que foi um remake praticamente idêntico ao original (REC), resolveu assumir um papel diferente. Ao invés de copiar descaradamente a versão espanhola, o produtores resolveram seguir com uma história original.

Estou muito feliz com a decisão dos produtores. E acho que a sequência será vista com olhos menos vingativos aos fãs do gênero, que mesmo não tendo nada haver com REC², irão comparar os dois. Estou empolgado e espero que saia um ótimo filme. Quarentena 2 será lançado direto em DVD nos EUA e ainda não tem previsão de estréia por aqui.

Trailer Legendado


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário