Especial

Foto:

[Crítica] Hurt


Direção: Barbara Stepansky
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos
Título original: Hurt

Crítica:

Algo terrível está acontecendo no deserto.

“Hurt”
ainda não foi lançado no Brasil. Ele é protagonizado por Johanna E. Braddy (“O Grito 3”) e Jackson Rathbone (o Jasper, de “Crepúsculo”). Atores que estão começando a ficar conhecidos e neste suspense dramático têm a chance de mostrar algo a mais...

No filme, depois que o patriarca da família Coltrane morre, deixando a mulher e os dois filhos sem nada (nada mesmo, nem casa), eles procuram ajuda do irmão dele para ficarem hospedados por um tempo. Como se a situação já não estivesse ruim o suficiente, eles descobrem que o morto tinha outra família e deixou uma filha...

Ela vai morar no meio do deserto com eles e problemas começam a acontecer. Depois de uma série de fatos bizarros (e a triste morte de um patinho) a família Coltrane passa a suspeitar que algo errado está acontecendo. Será que o dono da casa está se vingando pela Sra. Coltrane ter escolhido seu irmão ao invés dele? Ou a menina da outra família está determinada a ser filha única?

Não quero revelar muitas coisas do roteiro para não estragar nenhuma surpresa. Mas devo admitir que fiquei realmente muito sentido pelo assassinato do pobre patinho (porque os animais sempre vão para o além primeiro?). Além disso, devo destacar os dois atores que citei acima.

Johanna E. Braddy pôde mostrar uma melhor interpretação e usar um tom um pouco mais dramático, mostrando que tem futuro no gênero. E, Jackson Rathbone, conseguiu se sair infinitamente melhor que na saga “Crepúsculo”. Em “Hurt” ele pôde brilhar ao invés de ficar apenas nas sombras de um personagem secundário. Sem contar que ele mostra que pode ser bonito.

Aos aficionados por sangue e tripas só posso dizer que pegaram a curva errada e que devem procurar “Wrong Turn 2”. Este filme é mais lento e melancólico, quase dramático. No final eu esperava um confronto mais emocionante e mais garra, mas ficou só na imaginação. Nota 8,5.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário