Especial

Foto:

[Crítica] Super-Heróis e a Liga da Injustiça



Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 87 minutos
Título original: Disaster Movie

Crítica:

Destruindo os cinemas...um filme de cada vez.

Mais uma paródia de baixo nível direto dos EUA. Essa aqui não deve nada aos outros filmes deste estilo lançados diretamente. O estilo é: não ter roteiro algum e zoar toda e qualquer personalidade que é notícia ultimamente...Porque a Lindsay Lohan não apareceu?

“Super-Heróis e a Liga da Injustiça” é focado em destruir, quer dizer, parodiar os filmes de desastres naturais. É claro que isso acontece em pouquíssimas cenas, já que não há efeitos visuais necessários.

E se não dá para fazer uma tempestade, porque não botar as vadias do Sex and the City? Não me olhem assim! Isso está no roteiro e é engraçado. Algumas participações são boas e algumas são muito exageradas e ficam repetindo a fala. Uma vez é engraçado, duas ainda dá para rir, três já é um saco, quatro... CACETEEE!

E uma dúvida fica ao final do filme. Porque a distribuidora nacional decidiu traduzir o título para “Super-Heróis e a Liga da Injustiça” se não tem nada haver? Era melhor ter deixado “Disaster Movie” (Filme de Desastre) mesmo. Destaque para a musiquinha “Friends Forever”, a tradução é muito engraçada...Nota 7,5.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário