Especial

Foto:

[Crítica] Plague Town


Direção: David Gregory
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 88 minutos
Título original: Plague Town

Crítica:

Está no sangue.

Filmes de terror com um roteiro parecido com este existem aos montes, e este nem é um dos melhores. Então por ele ganhou tantos prêmios? Porque tem um final mais 'dramático'?

No filme, acompanhamos uma família muito chata que está em crise no meio do nada (como se ir para o meio do nada resolvesse algum problema). Então você já pode imaginar o resto: Isolados, eles se separam, começam a morrer, entram em pânico...blá blá blá.

E tudo segue a mesma cronologia que qualquer filme normal. Não há nada especificamente glorioso, nenhum ator conhecido ou espetacular. Dá para perceber que o orçamento é bastante modesto (então não espere efeitos visuais).

Os vilões da vez é o povo de uma cidade que tenta “limpar” seu DNA (lembrou de “O Retorno dos Malditos”? Alguém?). E essa pequena informação só nos é dada na cena final...

Realmente não achei muito bom. E para não dizer que odiei tudo, fico feliz em falar que a sequência inicial é muito boa, surpreendente e é tensa. Um filme mediano e nada mais, assista se não tiver nada melhor. Nota 6,5.

Trailer:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário