Especial

Foto:

[Crítica] The BlackOut



Direção: David Sanders
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 81 minutos
Título original: The BlackOut

Crítica:

Quando as luzes se apagam... a alimentação começa.

Eis mais um filme de terror que ocorre durante a feliz época natalina. Parece que este feriado está ficando cada vez mais negro...

No meio de uma festa para comemorar o natal, pessoas de um prédio descobrem que criaturas alienígenas estão matando todos que respiram. A única maneira de sobreviver é tentar sair do prédio e matar o maior número de monstros possíveis.

Mais um filme de criaturas de outro mundo, mas parece que essas não tem espírito natalino. Os monstros presentes em “The BlackOut” não parecem muito originais; Eles mais parecem ter partes copiadas de outros filmes do subgênero. O fato deles afetarem a eletricidade e que as luzes se apagam quando eles estão perto também não é novo, isso ocorre com vários outros seres estranhos.

Até um dos pôsteres promocionais lançados é uma cópia descarada do cartaz de “Banquete no Inferno”. Apesar de pouca coisa original, o filme tenta e (meio que) consegue se estabelecer em um bom nível.

O rabo com o efeito de tesoura é legal e foi uma ótima escolha na concepção da criatura. Os efeitos visuais são bons e dá maior credibilidade ao monstro, principalmente nos movimentos com o rabo. A conclusão pode ser descoberta antes, porém, mesmo assim é poderosa. Nota 8,5.

Trailer:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. SINCERAMENTE NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DESSE FILME, SÓ PERDI MEU TEMPO. É MUITO MAL FEITO, PRINCIPALMENTE OS BICHOS.

    ResponderExcluir
  2. Adquiri este filme baseado nesta crítica e fiquei muito desapontado. O filme é ridículo de tão ruim. Tosco até o insuportável.

    ResponderExcluir