Especial

Foto:

[Crítica] Aterrorizados


Direção: Eduardo Sánchez
Ano: 2006
País: EUA
Duração: 87 minutos
Título original: Altered

Crítica:

Eles vão te encontrar.

Sánchez é o mesmo diretor do cultuado "A Bruxa de Blair". Desde então, o pobre diretor vem acumulando derrotas e críticas negativas em sua lista, ou seja, não tinha grandes expectativas com "Aterrorizados"...

O filme começa com três amigos em uma caçada. Logo, descobrimos se tratar de um alienigena. Depois de uma pequena correria o trio consegue capturar a coisa. Confusos, assustados e euforicos com a vitória, o pequeno grupo decide levar o ET para casa de Wyatt (Adam Kaufman), que no passado foi abduzido.

Em pouco tempo, o pesadelo instala-se no local devido a pequenos acontecimentos e a possibilidade da chegada de um inimigo unipotente.

Os efeitos de maquiagem (já que praticamente não há CGI) estão muito bons. Em determinada hora, quando um dos personagens começa a apodrecer, é notável o trabalho da produção. O filme também se destaca com o roteiro, que apela para situações realistas e imprevisíveis.

O diretor re-utiliza cenas e momentos clichês e dá uma repaginada, apresentando várias boas idéias de outros filmes. Assistam, pois é um bom recomeço na carreira do diretor. Nota 8,0.

Trailer:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário