Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x17: The Bin of Sin


Caleb, você ainda não está em CSI, seje menos!

Review:
(Spoilers Abaixo)
 
Hey-oh! Mais um episódio que somos trouxas por causa desse barril, né? Mas e daí, afinal somos trouxas desde o Piloto de Pretty Little Liars. Então vamos começar a discutir The Bin of Sin por esse barril dos infernos. Todos sabemos que é uma série, que ela deve enrolar, mas gente, já é a SEGUNDA vez que o Caleb pôde abrir o barril e ele desistiu. Eles querem mesmo descobrir o que há ali? Não está parecendo que é isso. A Hanna não queria ver? Ok, virasse de costas e pronto. Não consigo ver essas cenas e achar ''ok'', gente.

E enquanto isso, Spencer e Aria quase foram congeladas por -A. Gente, quando esse ser encontra afinidade com algo, ele não para né?! Na 3ª temporada, ele começou a brincar com explosões e causou duas; na 4ª temporada, foram os animais (porco no porta-malas e Tippy, o papagaio, lembram?), e agora é com os elementos, pois ele já tentou torrar o Caleb e agora, quase que Sparia se tornavam gelo pros bons drinks dele/dela. Mas no fim, Emily salvou as duas e elas não descobriram nada, como quase sempre acontece. Muita gente questionou o fato de -A ser tão esperto e não ter descoberto o chip rastreador que Spencer pôs no notebook da Mona, mas pra mim ficou claro que ele sabia disso - porque né?! - e apenas o usou pra tentar eliminar as meninas mesmo.

Enfim, voltando pra Haleb eles acabaram dando de cara com Tanner e Toby quando estavam fugindo, o que fez Hannette ir tirar satisfação com Spencer, achando que ela tinha entregado seus planos pro boyfriend. Até eu desconfiaria da Spencer, afinal ela já provou várias vezes que se puder livrar-se de algo, joga as outras no fogo cruzado sem pena, mas dessa vez ela é inocente e até ligou pro Toby pra tentar descobrir algo, que por sua vez, não quis revelar o que tem no tal barril. MEU DEUS! Porque esse ser resolveu esconder as informações assim? Depois me perguntam porque eu o detesto. Não tem como simpatizar com um personagem com os argumentos que o Toby tem, sinceramente. E não sei se vocês lembram mas foi por isso - para ajudar as Liars e dar informações - que essa besta entrou pra Polícia de Rosewood.

Por isso, torço muito pra que Spoby acabe de uma vez e/ou matem o Toby. Sério, nunca suportei esse personagem, mas cheguei ao meu limite com ele, não vejo mais salvação pra tentar gostar dele. Mas vamos mudar de assunto porque não aguento mais mencionar o nome dele na review. Ou não né, afinal o resto do episódio foi só pra enrolar tempo trabalhar os casais. E já que vamos falar de casais, vamos começar por Ezria, afinal é o melhor casal dessa série, sorry not sorry! Todos nós sabíamos que aquela carta causaria uma queda de temperatura (sim, eu precisava soltar essa) no casal, mas pelo menos a Aria criou coragem e revelou tudo antes de -A, né? Foi menos pior.

Mesmo assim, o Ezra propôs um tempo no relacionamento mas eu acho que não vai rolar, pois pelos rumores que rolam, Ezria vai ser o único casal que vai continuar da 5ª para a 6ª temporada. E torço para que isso seja verdade, pois toda temporada, os dois se separam ao menos duas vezes, enquanto Spoby estão juntos até hoje. Então, Ezria acabar meio que já é clichê e não convence. A única coisa boa é que a Aria sempre arranja outro e a gente começa a shippar loucamente, pois a ninfeta tem bom gosto.

Ashley também está numa indecisão sem fim, pois não sabe se casa com o pastor ou fica com o Jason. TIa, acorda né?! Mas acho que o romance dos dois não vai pra frente, porque se eu não me engano, o Drew Van Acker ainda participa de Devious Maids e do elenco principal ainda. Ou não? Pois ele está aparecendo bastante em PLL atualmente. Então, se ele saiu de lá, me situem porque estou mais perdido que o corpo da Mona. Mesmo esse plot sendo uma enrolação completa pra fechar a cota de plots da temporada, vocês já sabem pra quem vai minha torcida. #TeamJason.

Por fim, mas não menos importante, a cozinheira da lanchonete do Ezra (ainda não gravei o nome, desculpem) enfim revelou pra Emily que ela quer mesmo é ela, e não o Ezra. Só a Emily mesmo pra não notar né, pessoal? Eu sentia o cheiro de couro de longe, e eu shippo muito também. Por mim, Paige nem precisava voltar mais na próxima temporada e que esse romance fosse pra frente. E é isso, esse episódio foi só mais um pra nos enrolar até a Season Finale. Até o próximo e vamos torcer pra descobrimos o que tem no tal barril. Nós sabemos que não vamos, mas não custa sonhar.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário