Especial

Foto:

5 Motivos para ler a 5ª Temporada de The Double Me


Em relação a críticas de filmes e séries de TV, o Meu Mundo Alternativo encerrou definitivamente suas funções. Entramos em 2018 na era dos Web-Livros, que se popularizam em 2011 com a estreia de A Punhalada

Muitos têm perguntado porque a 5ª Temporada de The Double Me demorou tanto a ser produzida. Diria que muitos fatores ocasionaram essa demora, e o principal deles é ter ficado doente nos últimos meses. Não se preocupem, não tratarei este assunto com detalhes. Estava esperando o momento certo de contar nossa última história.

Separei nesta publicação 5 motivos pelos quais devem dar uma chance a leitura de The War of Ours. Vocês decidem, dia 11 de Agosto.

1- Revenge
É importante ressaltar que The Double Me nunca precisou de uma reinvenção. Os três livros exploram temáticas de diferentes pontos de vistas, mas a partir de uma ideia em comum: A vingança. Nate foi o vingador no primeiro livro. No segundo, este título pertence a Theon. Gwen ressurge no terceiro para fechar o ciclo de retribuição que ela mesma começou, anos atrás. 
O que os leitores podem esperar do reencontro entre Gwen e Nate pode ir além de uma guerra proposta. Há muito a ser desvendado na história que os formou como rivais.

2- Romance
A maioria dos personagens terá um novo interesse amoroso nesta temporada. Nate conhece um jovem rapaz em Nova York que aspira integrar o mundo de fama e prestígio dos Strauss. Alex, em Toronto, viverá algumas aventuras passageiras. E Mia descobrirá um novo amor em sua busca pelo pai biológico. Se eu der mais detalhes, conto a história todinha rs.

3- Team Gwen
Gwen não estará sozinha na guerra contra seus irmãos. Não direi seus nomes, nem sua motivação. Apenas que são dois deles, e cada um será designado a destruir um gêmeo Strauss. Não esqueçam que os trigêmeos estarão separados, então será uma guerra travada em várias partes do mundo..

4- Switch
É muito comum em produções do gênero haver uma troca entre irmãos para confundir os leitores. Nate fez isso uma vez ou outra, no primeiro livro, usando de lentes de contato azuis. Mas dessa vez é para sua própria segurança.
Haverá uma passagem de tempo após o capítulo 4. Sete meses, para ser mais exato. Nate decide tomar o lugar do irmão para não ter que enfrentar Gwen - o que acaba dando certo a longo prazo. Quanto tempo acham que a farsa vai durar? E quanto tempo Gwen vai levar até descobrir que foi enganada?

5- Eight Sides
O último livro contará oito histórias distintas de oito personagens principais, que podem (e devem) entrelaçar-se ao longo da jornada. Temos Nate, Viola e Thayer em Nova York. Alex em Toronto, usando um nome falso. Mia em Londres, Amber recém-chegada da Alemanha (e grávida!), Gwen a procura do irmão e Jensen na faculdade. Cada um dos oito personagens terá um POV (Capítulos de Pontos de Vista). Alguns aparecerão com mais frequência, como o Jensen e Mia. Outros terão uma participação reduzida, como Amber, que faz pequenas aparições nos primeiros capítulos e só volta ao ar da graça a partir do 5x10. Talvez não seja surpreendente saber que é o livro mais longo que já escrevi rs.

Por enquanto, é só.

Não deixem de conferir o resumão da semana que vem. Relembraremos os fatos mais importantes das últimas temporadas.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: