Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 7x21: Requiem for a Dream


Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal - Parte II em 3, 2...

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois deste episódio de The Vampire Diaries, podemos tirar com qual conclusão? Isso mesmo, que Enzo e Caroline são mais burros do que o normal. Ok, Caroline merece um desconto até porque foi a primeira e não sabia, mas como o Enzo também se deixa marcar pela Bonnie depois de ver o que aconteceu com a VampBarbie?! Confesso que ri porque essa cena foi o extremo da burrice - até o Matt foi mais inteligente e prestativo (!) no episódio. Mas vamos começar desde o início.

Como todos sabem, Bonnie agora está com a vida/energia vital/sei lá o quê da Rayna, por isso, é uma caçadora de vampiros que nem ela. Mas algo deu errado e a bruxinha não acordou, o que fez Caroline, Enzo e Damon entrarem na mente da personagem, que estava vivendo uma lavagem cerebral neste "coma", onde suas memórias estavam sendo modificadas para que ela pensasse que todos os vampiros são ruins. Caroline tentou trazê-la de volta, mas acabou descobrindo que aquele coma era como uma realidade paralela, pois ao ser marcada no sonho, também foi no plano real. Ou seja, ela será a primeira vampira que Bonnie caçará assim que acordar. Depois, foi a vez de Enzo que terminou na mesma situação. Por fim, foi a vez de Damon e seus planos brilhantes.

Apesar de quase sempre o personagem fazer burradas, alguns de seus planos realmente fazem efeito e este foi um exemplo disso. Já que Bonnie estava bancando a sem sentimentos, Damon fingiu que não se importava com ela e que queria sua morte o mais depressa possível para rever Elena. Até a sombra da personagem ele colocou na alucinação, o que foi outro motivo para eu rir. Todo mundo surtando com essa sombra na promo do episódio e não foi nada mais que uma alucinação. Eu já sabia que seria só enganação, até disse na review passada, então né... Aliás, eles nem se deram ao trabalho de explicar porque Elena não voltou já que, tecnicamente, Bonnie morreu. É como se isso nem tivesse interferido no soninho da menina Gilbert.

O mais engraçado é que os personagens já procuraram brechas e soluções para qualquer tipo feitiço nas temporadas anteriores, mas eles simplesmente aceitaram esse sobre a Elena normalmente, coitada. E como eu disse, Matt sem plot Donovan serviu para algo nesse episódio, pois se não fosse por ele, Damon estava mais morto que a Rayna. Mas é como dizem, uma boa ação não apaga todas suas merdas e idiotices, então Matt continua desnecessário e podem cortá-lo da série, assim a CW poupa dinheiro para elenco e produções futuras.

E enquanto todos lutavam para resgatar BonBon, Stefan tentava resgatar o amor de Caroline. Seria romântico se não fosse o causador do maior mimimi da série. E para piorar, além das desculpas e ressentimento que Caroline sempre mostra sentir por Stefan quando o assunto vira foco, agora ela resolveu que sente algo pelo Alaric. Bom, não a julgo, afinal Alaric a ama e deve ter tratado-a super bem nesses últimos anos, mas é aquele ditado: não quer fazer o Stefan feliz, deixa ele partir para outra porque o coitado perguntou se ele tinha uma chance e ela ficou calada, dando esperanças. Por favor né?! Quer ficar com Alaric, então joga as cartas na mesa.

Por fim, mas não menos importante, Damon e Enzo descobriram que há uma forma de ajudar Bonnie: conseguindo o corpo do último regente (não sei se essa é a palavra, mas foi a melhor que achei, então desculpem-me!) que dá energia para o espírito de caçadora de Rayna, que está preso na Arsenal. Mas o problema é que no episódio anterior, Bonnie libertou o tal espírito maligno no local e isso pode colocar todos em risco. Já estou vendo tudo: vão invadir o local e alguém vai ser possuído para este ser o gancho da 8ª temporada. Alguém aposta em Damon? Sono... Enfim, até o próximo episódio que é a Season Finale. Sim, graças à Deus!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário