Especial

Foto:

[Crítica] Young & Hungry - 2x11: How Gabi Got Her Job Back


A readmissão mais rápida da história.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olhem que está de volta! Depois de três longos meses, Young & Hungry retorna para a segunda parte de sua temporada e eu não poderia estar mais feliz pois junto com o retorno, veio a renovação da série para uma 3ª temporada. Ainda não foram divulgados o total de episódio encomendados para o próximo ano, mas pelo menos já podemos respirar aliviados, afinal a audiência dessa temporada apresentou uma queda em relação ao primeiro ano, o que seria motivo suficiente para a ABC Family cancelar.

Mas agora que já temos a série garantida por mais um ano, vamos ver o que rolou nesse retorno. How Gabi Got Her Job Back - que, curiosamente, foi o primeiro episódio a não ter o "Young &..." no nome - foi um ótimo episódio para o retorno. Ele dedicou todos os seus 22 minutos para focar no relacionamento de Gabi e Josh com a volta da garota depois que a mesma foi expulsa do curso que estava fazendo na Suíça após colocar fogo no restaurante. E conhecendo os dois como conhecemos, essa reaproximação só resultaria em confusão.

Estava na cara que toda essa história da Gabi trabalhar no prédio vizinho do Josh terminaria em confusão. Mas convenhamos, foi culpa dele porque ficou explícito que o Kal estava falando da Adrianna. Mas o Josh está apaixonado, né?! E quando estamos assim, a psicopatia aumenta. E o pior, tocamos na ferida. E foi o que ele fez colocando o drone que criou para espionar a casa do Kal. Será que o Josh não viu a matéria do Pânico na TV onde eles invadiram A Fazenda do mesmo jeito e ficaram com o objeto preso lá? Pelo visto não. E para completar, quem ele chama para ajudá-lo a resgatá-lo? Alguém diz pra esse homem que entre dez situações que a Gabi se envolve, doze terminam em confusão?! Obrigado, de nada.

Confesso que fiquei surpreso com o fim do contrato entre ele e o Kal. Achava que tudo se resolveria e o contrato continuaria. Mas como azar é algo que persegue a vida dos personagens dessa série, não sobrou contrato muito menos emprego da Gabi. E como um bom filho a casa torna, Gabi está de volta ao antigo emprego e estamos destinados a sofrer mais um pouco até ver o endgame do nosso casal. Mas até que a conversa dos dois foi bonitinha, né? Como eu disse na última review antes do hiatus, queremos ver a Gabi realizando seu sonho de ser uma chef renomada e se ela namorar com o Josh, esse sonho pode acontecer por causa da posição dele na sociedade e não por mérito dela.

E o mais lindinho foi ele vendo o lado dela e aceitando dar tempo para que ela consiga o que deseja. Mas vamos jogar as cartas na mesa? Sabemos que a atração é mais forte e, em breve, os dois estarão se pegando pelos cômodos do apartamento dele. E é isso que nós queremos e estaremos observando tudo daqui. E foi isso que rolou essa semana, pessoal! Não tem muito o que comentar pois o episódio não teve grande profundidade nas tramas paralelas, mas eu gostei muito dele. Young & Hungry é uma dos poucos sitcom que eu acompanho porque realmente me arranca risadas e faz o tempo passar rápido. Por isso, só sei que quero mais episódios!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário