Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 6x09: Last Dance


E o rei e rainha do baile são...

Review:
(Spoilers Abaixo)

Alô, alô, graças a Deus! Prontos para a última review antes da tão prometida revelação de quem é Charles fucking DiLaurentis? E não, essa minha animação não foi porque o episódio foi ótimo. Ele foi bem fraquinho, na minha opinião, porém perdoarei isso se o próximo explodir forninhos. Sério, o 6x10 tem que ser fodástico, no mínimo! Mas o assunto aqui é Last Dance, então preparem seu melhor vestido/terno e ponche para embarcamos nessa loucura.

Como eu disse, esse episódio não foi lá o melhor e as principais cenas (que seriam as do bailes) não tiveram impacto nenhum - exceto a última com Ali e Charles face to face. Até porque todo mundo sabia que o episódio iria terminar do jeito que terminou, então eu ficava tipo "pra que todo esse suspense que já sabemos como vai acabar? Agilizem, amigos". E o tema do baile não era conto de fadas, gente? O que foi aquela decoração cavernal, com quase tudo preto? Foi um conto de fadas gótico? Se foi, adorei porque saíram da mesmice. Mas se era pra ser um conto de fadas normal, tenho péssimas notícias para a produção...

E ainda tiveram a pachorra de não colocar a Mona no episódio. Sério, gente?! Eu sei que ela vai estar no próximo, mas até o Noel e as gêmeas who foram citados e ela não. Assim não dá para defender o roteirista desse episódio. Mas Marlene King e sua gangue conseguiu me surpreender ao revelar que Clark é um policial, eu realmente não esperava esse plot twist. Além disso, o baile também serviu para falar dos nossos casais favoritos, porque sim, em pleno episódio antes da grande revelação, todos se importamos com isso (sente a ironia). Calmem, não me crucifiquem, eu adoro e shippo vários casais na série e quem acompanha minha reviews sabe disso, mas vamos ser sinceros, nessa temporada eles não estão funcionando.


Não sei o que é ou se é comigo, mas algo não está se encaixando. Mas vamos por partes, primeiro Emily e Sara. Até tinha gostado do beijo delas, mas já estou achando tudo forçado. Provavelmente é porque desconfio da Sara, mas enfim; Ezria também está diferente depois de toda aquela história dele ser -A (e até entendo, mas essa distância está muito grande); Spoby não entrarei em detalhes por motivos já declarados milhões de vezes; e Ali e Lorenzo estão com os dois contados depois que o ator que o interpreta pagou o micão de ser machista com a Sasha. Os únicos que reinaram nesse episódio foram Hanna e Caleb. Foi fofo o que Calebinho fez pela Hanna e depois das fotos do avanço no tempo, só podemos ver que esse amor deu frutos, se é que me entendem...

Por fim, mas não menos importante, não poderia esquecer das pessoas que salvaram esse episódio, não é? Quem precisa de um spin-off com as mães das meninas levanta a mão! Sério, elas foram hilárias nesse episódio. O fandom implorava a Marlene para que ela desse interação para as quatro personagens e, enfim, ela deu. Demorou, mas valeu a pena. Nunca vou esquecer a cena de todas bêbadas e invadindo a casa do Kenneth e passando todas aquelas tensões. E o melhor foi quando eles se tocaram que só sofreram alguns minutos, enquanto as meninas estão sofrendo anos. Além de toda a cena ser engraçada, ainda inseriu esse drama que deverá aproximá-las mais das filhas.

E foi isso, pessoal! Mas antes de terminarmos, quais são as teorias de vocês? Quem é Charles? Quem é Red Coat? Quem é a Black Widow? Sei que muita gente desconfia do Wren, mas não queria que ele fosse -A justamente por isso. Quero ser surpreendido e gritar "Como eu nunca desconfiei dele?!", mas acredito que o caminho mais fácil será o seguido. A Red Coat acredito que seja Maya ou Sara, e desconfiava da Rochelle de Ravenswood para ser a Black Widow, mas como a emissora prefere esquecer o spin-off... Enfim, só nos resta esperar até o próximo episódio. Até lá!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário