Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x22: To Plea or Not to Plea


Não sei mais se é PLL ou Orange is the New Black.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Falta só dois episódios para a tão esperada Season Finale que a Marlene jura que iremos descobrir quem é Big -A (aham, senta lá!) e as coisas já começaram a piorar para Hanna em To Plea or Not to Plea. Desde o começo da 5B, a garota estava na mira de -A que a mandou sem dó nem piedade pra prisão. Agora, ela e Ali poderão começar a reconstruir a amizade, olha que lindo!

Brincadeiras à parte, estou morrendo de pena da Hanna. Todos dizem que Emily é a que mais sofre das Liars, mas Hanna sofre o dobro: já viu a mãe quase ser condenada a cadeira elétrica, é preterida pelo pai, descobriu que a melhor amiga era quem a ameaçava e depois a viu morrer... são inúmeros problemas que a loira sofreu e ainda vai sofrer (porque né!). E o que foi aquela troca de olhares com a Alison quando ela foi presa? Queria barraco, confusão e gritaria, mas pela promo do próximo episódio, ela vão se aliar. Não é a toa que o ditado ''Se não pode com seu inimigo, junte-se à ele" tá aí até hoje, né?

E eu sabia que a Ali não aceitaria aquela Delação. Mesmo com a agressão que sofreu, ela sabia do risco que a Hanna correria e o mais importante: não queria ficar presa por 15 anos mesmo correndo risco de pegar prisão perpétua se continuasse insistindo sua inocência. Preciso dizer que ela arrasou quando colocou a caneta em cima do papel e o devolveu pra advogada? Uma vez rainha, sempre rainha, né pessoal?! E aproveitando, deixo claro que não confio nessa advogada dela e não me surpreenderia se ela tiver envolvida com -A (ou seria Varjak?).


Emily mostrou que cansou de ser planta e conseguiu uma possível prova que ajudasse Hanna, já que Aria e Ezra não conseguiram entrar na casa porque estavam tendo uma DR. Gente, desculpa mas eu ri muito nessa cena. E adorei a conversa deles no final. Tecnicamente, Ezra realmente destruiu o Ensino Médio da Aria, mas amei que ela deixou claro que gostou e não trocaria nada que viveu por uma experiência ''normal". Meu casal pra sempre! Mas voltando: quem será que vai atender aquela ligação? Se é que alguém vai atender...

Até porque é a única chance da Hanna, depois que -A apagou todas as mensagens dos celulares das meninas. Fiquei chocado com isso, de verdade. Na minha cabeça, a Hanna não ia ter coragem de dizer a verdade, pois ela e as outras Liars sempre usam a desculpa de que fizeram coisas horríveis e até hoje não sei o que, porque elas são quatro pombas mortas. Ah, e já quero um programa desse, obrigado.

Por fim e menos importante, tivemos Spencer mais aleatória do que nunca, em mais um plot de outro homem na sua vida além de Tobinha. Depois de todos que já passaram pela vida de Spencer - e de todas as outras Liars -, todos sabemos como essa história vai terminar então nem vou perder meu tempo comentando isso. E para piorar, não gostei desse cara, já quero ele fora mesmo. E cadê o cheque que a moça do concurso deixou na cara que ia depositar na conta da Emily pro seu preconceito não vazar? E cadê o Mike? Saudades continuidade. Até semana que vem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário