Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x19: Out, Damned Spot


Saudades amor fraternal, saudades...

Review:
(Spoilers Abaixo)

Cheguei para nossa dose de mentiras da semana. Gente, como esse episódio foi bom, não é? Depois de episódios de enrolação, Out, Damned Spot veio para jogar várias coisas em nossas faces. Realmente curti tudo que foi mostrado nesse episódio, então não sei por onde começar. Na verdade, sei sim: Mike realmente está ajudando Ali e, em breve, todas as Liars - ou Hanna - estarão atrás das grades também.

Mas não vamos tirar conclusões precipitadas, não é? Afinal, a Marlene sempre volta atrás com as reviravoltas que ela própria faz na série, então temos a possibilidade de Mike estar trabalhando para -A, já que é ele/ela que está com o sangue das meninas e já começou a usá-la para forjar provas. Vi várias pessoas reclamando que as meninas não fizeram nada para recuperar o sangue quando viram Mike fugir do posto de doação, mas gente, como elas iam fazer algo? Elas nem sabiam o que ele tinha pegado. Elas já foram pombas mortas em várias outras situações realmente, mas nessa não tinham nada o que se fazer.

E elas até tentaram descobrir no que o Mike estava envolvido depois, né? Pena que o Andrew acabou atrapalhando-as. Era fato que o Cyrus não iria entregar os frascos, mas as três podiam ter conseguido tomá-lo - o que com o Andrew ali era impossível. Mas o que eu mais quero saber é o quê o Mike vai ganhar com isso. Acho que a hipótese de -A revelar quem matou Mona é inviável, pois -A quer culpar as meninas; com isso, Mike vai sacar que as provas foram forjadas com o sangue que ele conseguiu. E mesmo que esse ou qualquer outro ''pagamento'', não creio que esse menino vai jogar a própria irmã na cadeia sem dó nem piedade. Ok que os dois não tem uma relação 100% saudável, mas já vimos que o Mike tentou proteger a Aria várias vezes, como quando ele agrediu o Ezra por achar que sua sister estava sendo abusada.


Mas o pior de tudo é o foco que Mike vem tendo. As gravações dessa temporada já foram concluídas e essa semana foi anunciado que Cody Christian irá para Teen Wolf - que é da MTV, uma emissora fora do grupo ABC -, e dependendo da importância dele na série, ele talvez não possa voltar para PLL; então a trama deverá sofrer outra reviravolta para tirar o foco de Mike se a 5ª temporada for encerrada com esse foco dele ser ajudante de -A/Alison. Muitos fãs estão especulando a morte do Mike na Season Finale e eu também não descarto essa possibilidade pelo motivo acima. Enfim, essa ''novela'' nos bastidores está apenas começando, e teremos que esperar para ver como vai acabar.

E já que encerramos os comentários sobre o foco principal do episódio, vamos focar na vida amorosa e universitária das Liars, que não está uma das melhores. Começando pelos assuntos do coração, Spencer continua caminhando para dar uns pegas no Jonny, que a fez pichar os muros da Hollis. Como não confio nesse cara, ou ele é ajudante de -A ou o próprio -A (nunca sei como me referir à essa pessoa) registrou o momento para ferrar Spencer mais tarde. Já Hannette descobriu que o pai está mais preocupado com a educação da enteada do que da própria filha e terá que ralar para conseguir ir para uma boa faculdade. Fiquei revoltado com o pai dela, óbvio, mas acho que isso só vai ajudar Hanna a amadurecer mais, principalmente depois da conversa com Ezra.

Enquanto isso, Aria está quase dentro de uma facul de Artes, basta ela ter boas notas. E ela não vai se importar em colar para conseguir isso... Mas se depender do Andrew, ela já tem ajuda, né pessoal? Não preciso nem dizer que sinto cheiro de pegação entre os dois de longe, né? É questão de tempo! Por fim, Emily não quer saber de faculdade descobriu que Talia (a cozinheira) é casada. Estou na merda depois disso, gente! De longe, a melhor coisa do episódio depois do plot do Mike, porém se resolveu facilmente: ela disse que gosta da Em e só está com o marido por comodidade. Já torcendo para esse marido ser um Nate 2.0, e vocês? Até o próximo episódio.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário