Especial

Foto:

[Crítica] Young & Hungry - 1x03: Young & Lesbian


Miga, faz carão. #HoraDaSelfie

Review:
(Spoilers Abaixo)

Preparados para mais uma semana de Young & Hungry? Devo assumir que semana passada eu vim totalmente despreparado fazer a crítica dos episódios. Despreparado porque Young e Hungry pra mim foi aquela série que você decide acompanhar porque acha que vai ser legal, sem ter visto promos ou acompanhado a produção desde o início. Mas essa semana decidi me ligar mais nisso e descobri duas coisas legais.

A primeira é que a série é baseada em uma história real - na vida da blogueira Gabi Moskowitz. Já a segunda é que a ABC Family está lançando mini episódios toda semana, mostrando a Gabi da vida real. Esses episódios duram até cinco minutos e mostram como é o dia de um chef, além de ter a participação do elenco da série.

Agora, focando nesse terceiro episódio da série, foi impossível não ficar animado para vê-lo, afinal, Ashley Tisdale iria fazer uma participação e eu a adoro. Foi uma surpresa ela participar, pois pensei que ela ficaria apenas como produtora executiva ou que essa partipação só seria um pouco mais tarde. Além da Ashley, também tivemos a participação de Jessica Lowndes, que viveu a Adrianna de 90210.


No episódio, Ash viveu Logan Rawlings, uma famosa editora responsável pela também popular lista dos ''30 abaixo de 30''. Logan, no entanto, disse a Elliot que só colocaria Josh na lista se conseguisse um encontro com Gabi. O doido, claro, confirmou que a loira era lésbica e jogou a menina para um encontro. Lá, Gabi descobriu as reais intenções de Logan e que ela estava sofrendo por levar um fora da ex, Judy. Gabi, então, propôs fingir que as duas estavam saindo para fazer ciumes em Judy. Josh descobriu tudo e a confusão só aumentou.

Eu gostei do episódio, mas os dois primeiros continuam como meus favoritos. Como as duas são da mesma geração Disney, a interação de Emily e Ashley foi muito boa; assim como a dela com Jonathan Sadowski vem crescendo. E a cena do beijo das duas foi bastante elogiada no Twitter, pelos fãs de Hannah Montana e High School Musical. Rolou até um entre a Ashley e a Jessica. Definitivamente, Marco Feliciano não representa ninguém na ABC Family! Acho dignissímo.

Eu sei que a série ainda está no começo - ou seja, tem muito pra nos apresentar - mas já quero a amiga da Gabi (que eu não decotei o nome ainda, sorry) trabalhando como alguma coisa na casa do Josh, pois quero mais interação entre elas, ao mesmo tempo que quero mais cenas entre Yolanda, Gabi e Elliot; e pela duração dos episódios, ainda não tivemos muito da primeira opção. Então, porque não levam logo ela pra lá? Mas parece que o próximo episódio - que eu já espero com ansiedade - terá bastantes cenas das duas. E cadê a doida da Caroline? Já AMO essa mulher, quero ela toda semana, minha gente!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. "Juju!" Kkkkkkk
    Também gostei mais dos primeiros episódios - já que reassisti eles umas 7 vezes. Mas esse foi muito engraçado.

    ResponderExcluir