Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x05: Miss Me x 100


The Bitch is bAck!

Review:
(Spoilers Abaixo) 

O episódio mais aguardado de Pretty Little Liars enfim chegou! Por mais que role toda aquela animação de ''Ah, é o episódio 100'', é inegável que muitos não tenham tanto impacto, em vista que as séries se perdem no meio do caminho, como Gossip Girl. Mas também temos alguns como o de The Vampire Diaries que conseguiram ser bons. Não estava esperando o episódio como se fosse a melhor coisa do mundo, mas eu estava animado e cheguei até a ver em tempo real pela ABC Family, com aquela exibição porca de stream. Quem vê/já viu, sabe do que eu estou falando.

Para a nooossa alegria, Miss Me x 100 foi muito bom. Já é o segundo melhor episódio da temporada, perdendo só pro 5x01. Mas vamos por partes, começando pela Bitch DiLaurentis. A cada semana, Alison me confunde mais. Nesse episódio, ela pareceu realmente estar arrependida e querer reconstruir sua vida, e isso é o que me incomoda. Ela sente muita culpa e a cada cena, a frase ''Não é a Ali, mas sim, a gêmea'' grita no meu subconsciente. E o que falar da cena mais esperada pelo fandom? Geral gritando que iria rolar um UFC em plena Igreja, mas foi somente um ''soco soco bate bate, soco soco vira vira''.

(Miga, tem uma mosca na sua cara, deixa eu tirar)

Gente, eu não confiei nenhum pouco naquela promo. Óbvio que eu queria penas voando e puxões de cabelo pra cá, pontapés e socos pra lá, mas tinha quase certeza que não passaria desses tapas mesmo, o que foi bem frustrante. E para piorar a situação, Mona gravou tudo e montou o vídeo para parecer que Ali a atacou sem motivos e tontas que nem elas, as Liars caíram direitinho. Desnececyrus aquela cena delas julgando Ali pela discussão, até eu que sou míope vi que em certo ponto, o vídeo sofreu um corte, pelo amor de Deus!

E continuando o foco na Mona que entrou oficialmente pra minha lista negra, descobrimos que a Sydney está metida com ela e a Jenna. Se vocês disseram que ficaram surpresos, eu estapeio vocês - BRINK -, porque PLL já tem muita planta eles não meteriam uma garota que quer somente ser a nova Emily Fields da natação e ser amiguinha dela e de Paige. Só quero ver quem é aquela quarta pessoa que se encontrou com elas. E falando nela, Paige merece minhas palmas infinitas por ter cuspido tudo aquilo pra Ali. Claro que Ali rainha, Paige nadinha; mas ela lacrou não perdoando a loira. Nem eu perdoaria.


Mas o foco principal desse centésimo episódio foi obviamente os casais. Spoby foi zzzZzzZzz, mas como eles sempre são isso pra mim, foi algo normal e eu até já esqueci as cenas dele. Erzia, pelo contrário, acabou com meus 100timentos com aquela scene sex que lembrou muito a pegação no 1x01. Já Emison lacrou Clarina e mostrou o que é um beijo de verdade. E a música ''Every Breath You Take'' só lacrou mais a intercalação dos casais, né?! Porém, deixo claro que mesmo que eu shippe Emison, ainda tenho a sensação de que a qualquer hora, Em pode levar uma rasteira de Ali e isso tudo não passar de uma manipulação.

Porém, de todos, o casal que mais teve destaque foi Haleb. Calebinho voltou de Ravenswood e ficou todo ofendido pela Hannete ter seguido em frente. Eu shippo, mas gente, eu não quero eles juntos agora. O cara vai embora sem dar nenhuma explicação a menina, deixa ela pensar que tá fazendo papel de corna e quando volta, quer que ela esteja like a pure, esperando ele? Por favor, vamos ter senso! A Hanna é melhor do que isso - por mais que, no fundo, ela esteja se mordendo pra agarrar ele. E falando em Ravenswood, saudades explicação pro fim de tudo, né?! Mas vida que segue.

Agora, sobre a explosão do episódio: -A is Back!!! Ok, mas quem não sabia que isso ia acontecer? E nossa Queen (ou King) já voltou em grande estilo, deixando a casa de Tobinha em chamas. Será que Jenna estava lá dentro? Eu acho que não, mas meu sonho era o Toby ter estado lá. Mas tirar ele é o mesmo que declarar guerra contra os Spoby, e a Marlene é cagona demais pra fazer isso. Ah, e descobrimos que a garota enterrada no lugar de Ali se chama Bethany Young e foi paciente do Radley. E pra quem já leu ou sabe a história dos livros, quem foi internada lá mesmo? Courtney DiLaurentis, bitchies! Digo apenas isso.

E foi isso que rolou essa semana! Ficou uma sensação de que algo melhor poderia ter sido feito, mas eu gostei do episódio e deixo vocês com a promo do 5x06. Ah, e quero dizer que considero pakas você que está lendo essa review, porque se chegou até aqui com PLL, você é guerreiro! Little Liar que é Little Liar sabe que acompanhar essa loucura não é fácil, já que a Quenga King adora trollar a gente de vez em sempre. Vlw flw!



E enquanto isso, nos bastidores...

- Gente, separei duas fotos que eu achei amorzinho do cast comemorando o 100º episódio: essa e essa. Não ficaram lindas, principalmente a segunda com todo o pessoal da série?

- Vocês viram que a Ash deu mole e acabou sendo fotografada por um paparazzi, enquanto fazia um topless?

- Papai e Mamãe Hastings estão se divorciando. Definitivamente, nenhuma família dura nessa série. Até o momento, apenas os da Emily estão juntos.

- Sdds CeCe, sdds Noel, sdds Melissinha sdds...

- Esse ano não teremos um episódio especial de Halloween, mas sim de Natal. Já quero -A descendo pela chaminé dos DiLaurentis.

- Quem viu aquele olhar que Calebinho e Ali trocaram? Parece que a Marlene criou um teaser mostrando como eles se conheceram. Já quero ver!

- Equipe Pá , minha gente! Tava torcendo pro nosso país, óbvio, mas não teve como não rir galera. Já AMO todos os envolvidos nessa equipe. Vida longa à ela!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário