Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 4x23: Unbridled


''Noiva em Fuga'' é coisa do passado. Agora, a moda é Noivas em Investigação.

Review:
(Spoilers abaixo)

Como o anônimo preveu na review anterior, Unbridled foi mais um episódio morno nessa temporada de Pretty Little Liars. Mas só na sua primeira metade, pois a 2ª parte até foi boa, mesmo sem um clima de suspense. Nós conhecemos a Marlene e todos envolvidos na produção dessa bagaça, é óbvio que eles estão guardando tudo pra jogar na Season Finale. E eu espero que ela seja digna e faça a alegria do fandom.

Como eu disse, a primeira parte do episódio foi meio zzZzzzZ, e a única coisa que eu gostei foi Dencer. O que falar desse casal que nem teve algo concreto, mas eu já considero pakas? Ambos são lindos, ambos gostam de literatura... Tem como não shippar os dois? Não tem, Brasil! Pena que Verônica flagou os dois dormindo juntos (melhor cena, whatever) e demitiu o Dean. Já torço para que ele volte, mas Nathaniel Buzolic foi confirmado como protagonista do spin-off de Supernatural, Tribes, então, se a série receber sinal verde, isso não deverá acontecer. Para ter sido mais perfeito, Tobynha era quem tinha que ter visto essa cena e ter terminado com a Spence.

Mas se Spoby não chegou ao fim, não podemos dizer o mesmo de Paily. Paige até tentou conseguir o perdão da namô, mas Emily ainda estava revolts com ela e foi só descobrir o paradeiro de Ali, que ela meteu o pé na bunda de Paige e seguiu em busca da Bitch DiLaurentis. Já posso soltar fogos? Todo mundo sabe que a Em ainda ama a Ali, só a Paige pra acreditar que o namoro delas tem salvação. Nem preciso dizer que shippo Emison, né? Melhor casal depois de Ezria, porque esse nada nem ninguém rala! E sim, Haleb perdeu o posto de 2º melhor casal, afinal Hannette parece que vai seguir em frente e eu acho digno que ela fique com o Travis, pois com o Holbrook seria muito Ezria.

Como eu disse (sim, eu sei que repeti), a coisa engrenou a partir da 2ª parte do episódio, quando as Liars se vestiram de noivas para procurar pistas no quarto de Jessica. Morri com os foras que essa véia deu na tia Ashley, ficou visível que, assim como as meninas, ela se borra quando está perto da Mrs. DiLaurentis. E quem não se borraria com aquela cara de psycho que a mulher tem. Ah, e durante uma conversa com Jessica, Holbrook disse que em uma foto de família, Ali estava com uma fratura no braço, mas o legista não identificou a mesma. Mais um indício sobre a teoria das gêmeas. Se essa teoria se concretizar, gorfarei até o fim dos meus dias. De longe, ela é a melhor coisa nos livros da Sara Shepard.

Em busca de respostas sobre seu envolvimento na ''morte'' de Ali, Spencer saiu pela floresta à procura de Jessica e a flagrou dando roupas à um ser encapuzado. Eu aposto que era a CeCe, e vocês? Mas o pior foi quando ela voltou para a casa e abriu o vestido, achando ossos humanos e uma mensagem da (o) nossa (o) querida (o) -A. Ah, e que bom que conseguiram trazer o Drew Van Acker de volta, pois se colocassem um novo ator para fazer o Jason, teria sido broxante, afinal iria ser o terceiro ator diferente. E falando no tal, Spencer descobriu que ele mentiu sobre ter ido para uma rehab. É incrível que o Jason era o mais louco no dia da morte de Ali, mas viu tudo que aconteceu e ainda está vivo para contar história. Falo nada...

Aria foi a única que ficou fora de todo o plano de investigação, pois havia descontado toda sua raiva de Erza na mãe. Mas as duas tiveram uma linda conversa e Ella revelou que Zack a pediu em casamento, o que vai fazê-la ficar mais longe da série. Já Em e Hanna acharam a tal senha e conseguiram abrir o e-mail e contatar Ali. Elas marcaram um encontro, mas ao chegarem no local, foram flagradas por Jessica. E como vocês sabem, o episódio se encerrou aí. Deixo vocês com a promo do 4x24 e até semana que vem:

 )
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Eu gostei do ep e sua critica tbm ficou otima. Espero que o Dean volte na season 5 e estou animada pra spring finale. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que o Erza tá envolvido com a Ali, e isso tudo é uma armacão dela

    ResponderExcluir
  3. a spring finale foi ótima, quando saí a crítica?

    ResponderExcluir