Especial

Foto:

[Trailer] Uma Noite de Crime 2 (2014)

Apesar do primeiro filme não ter sido muito bom, todos têm que concordar que a trama apresentada era original e poderia render histórias ilimitadas. A maior crítica ao primeiro Uma Noite de Crime, é o fato do roteiro desperdiçar um excelente conceito em uma boba trama de invasão à domicílio. Nós ficamos limitados aos eventos dentro da casa, mas queríamos mesmo é saber o que estava acontecendo nas ruas. Bem, nossos desejos foram atendidos.

Você está preparado para a anarquia?

Parece que os produtores perceberam o seu erro e trouxeram para a segunda parte tudo aquilo que estávamos esperando na primeira. De acordo com o trailer, um casal tem problemas com o carro no dia da purga, ficando à mercê de assassinos psicóticos na única noite do ano em que todos os crimes são legais. Definitivamente é uma situação tensa. Estou muito ansioso para ver o que vem por aí. E, mesmo que eu não goste desse segundo também, espero novas sequências, já que - como adiantei - a trama oferece possibilidades infinitas.

Nos EUA, o filme irá estrear no dia 20 de junho. No Brasil, segue sem previsão. Além do trailer, também foi liberado o primeiro pôster da sequência. Em um irônico espírito patriota, a arte trás uma versão da bandeira dos EUA com apologia à violência. Combina perfeitamente com a proposta do filme. Confira abaixo:



Trailer Legendado:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: