Especial

Foto:

[Crítica] Looking - 1x03: Looking at Your Browser History


Comprometimento às vezes cai bem.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Interessante a maneira de Looking finalizar os episódios. Sim, eu sei que estou começando a review pelo fim, eu só quero comentar uma coisa que talvez incomode aos expectadores da série, mas que eu ainda não decidi o efeito que tem sobre mim. Talvez pelo curto tempo, o episódio acaba justamente quando você quer mais. Você está animado e envolvido na cena, de repente LOOKING aparece em caps lock na tela e você fica chupando dedo. Perguntando-se por que a série não tem um quarto ato. Enfim, sem choradeira, vamos ao episódio de fato.

Dessa vez quero começar pelo Dom, só pra não perder o costume. Parece que o personagem está decidido de fato a seguir com o sonho dele de abrir um restaurante, mas esse é um sonho ainda distante. Pelo menos enquanto ele não arruma algum patrocinador. Eu espero que ele não desista, pois torço muito pelo sucesso dele. Talvez o cara que ele encontrou na sauna tenha uma grande importância na vida dele, isso pode ser percebido pelos olhares e pela conversa dos dois. Será ele o cara a aquietar o Dom numa vida a dois? Se não eu, que seja alguém legal, e ele parece ser esse tipo de pessoa.


Augustín, bem, esse vem me surpreendendo. Agora que foi chutado pra rua da amargura pela ex chefe, talvez o desespero leve nosso latino a fazer a linha Lady GaGa e se jogar ao som de "Do What You Want". Tudo isso por que ele, ao que tudo indica, vai se lançar na vida de michê. Por essa eu não esperava mesmo! Até pensei que o personagem que cogitou a vida de garoto de programa pra ele seria um personagem de uma vez e nada mais, mas nas fotos promocionais o carinha aparece, o que indica que essa história está longe de acabar. E o que eu acho disso tudo? Eu adoro, eu me amarro. Quero ver como que o namorado dele vai encarar isso, se é que ele realmente vai se prostituir, se é que ele vai contar algo pro namorado...

Por fim, Paddy! Alguns reclamam do personagem, acham ele bobo ou desastrado demais, mas é justamente isso que o torna fofo e amável. Desde o início do episódio Paddy se atrapalhou ao tentar flertar com um cara que revelou-se seu futuro chefe! E que chefe! Não shippar os dois foi quase impossível durante todo o episódio. A tentativa do Paddy de desafazer a má impressão que passou pro chefe no primeiro encontro foi ótima, e mostrou que o Kevin pode ser o cara a fazer o Paddy amadurecer e se comprometer de fato com as coisas.


É claro que esses dos ficarem juntos não vai ser assim tão fácil, no próximo episódio o latino estará de volta e já confesso a vocês que perdi o encanto por ele. Afinal, ninguém resiste a um britânico e seu sotaque sexy. Além disso, Kevin tem um namorado que logo deve estar dando as caras pela série. No mais, aconselho vocês a pegarem sua pipoca e sentar para acompanhar as próximas cenas dessa série que me ganha cada dia mais. Até logo. XOXO
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Ain gente me apaixonei pelas orelhas do Kevin
    Vontade de morder kk
    E vcs do Meu Mundo Alternativo sempre me ganham quando citam a Gaga nas reviews =3
    Acho q essa já é a terceira vez e olha q só leio reviews de 4 séries kk

    ResponderExcluir