Especial

Foto:

[Artigo] 5 Coisas que você precisa saber sobre a 2ª Temporada de The Double Me



A primeira temporada de The Double Me acaba de chegar ao fim, mas para a alegria dos fãs que nos ajudaram a receber mais de 2000 views no primeiro capítulo, resolvemos fazer um especial contando tudo o que você precisa saber sobre a Segunda Temporada enquanto 2014 não chega. Mas não se preocupem, vou preservar os acontecimentos mais importantes para não estragar o momento e deixar esta temporada falar por si só.

1- Crossing the Line
A grande promessa para esta temporada é a continuação da vingança de Nate, que esquecerá o método high school evil para passar um pouco dos limites. Nada de comer tortinhas, divulgar vídeos ou destruir carreiras. Seus atos trarão sérias consequências tanto para ele quanto para suas vítimas.

2- Love and Sex
Esta é uma ótima notícia para todos aqueles que odeiam o casal Jelex. Tanto Alex quanto Nate terão novos interesses amorosos, e dessa maneira, as cenas de sexo voltarão a ser frequentes na história.

3- Goodbye
Um dos nossos queridos personagens vai morrer nesta segunda temporada. O clima ficará pesado, e isso ajudará todos os outros a descobrirem o que realmente sentem e o que é correto.

4- Flashback
Para aqueles que se perguntam o que aconteceu em Paris e como Nate e Jensen começaram seu romance, teremos vários flashbacks explicando a “mitologia” dos personagens enquanto o arco central da temporada é desenvolvido.

5- Mia
Finalmente teremos a oportunidade de conhecer a irmã gêmea perdida de Nate e Alex. Ela se chama Mia e chegará junto com a explicação para o nascimento dos trigêmeos e a esterilidade de Judit.

Depois das notícias em primeira mão, estão ansiosos para a próxima temporada? Eu estou, e acho que 2014 deveria chegar mais depressa.

Lembrando que The Double Me retorna algumas semanas após o término de A Punhalada 3. Fiquem ligados!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário