Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 3x07: I Run To You


Se beijem logo, por favor!

Review:
(Spoilers abaixo)

Nada, nada, nada, nada! Foi o que eu consegui escrever logo após assistir. Muitos me julgarão, mas não tenho medo de dizer o quão morno foi esse episódio. Foi engraçado, não nego. Mas falta pimenta, açúcar, qualquer coisa pra animar e nos fazer grudar nessa temporada. Eu maratonei as duas temporadas de Hod em menos de dez dias de tão ansiosa que era por continuação e agora... eu termino de ver um e penso: e aí?! Pra que rumo isso leva? Quando começa a temporada de verdade? Embora, apesar de tudo, HoD continue sendo a minha queridinha e com certeza a de muitos fãs fieis. E anuncio a todos que a quarta temporada é praticamente uma certeza. Depois de tanta reclamação, desculpem, vamos ao episódio.

Joel tem bloqueio criativo. Depois do sucesso do seu primeiro livro, ele não consegue ter ideias para um próximo. E estar em Bluebell não o ajuda. Assim como ter uma namorada que só sabe forçar a barra. Já sabemos como Zoe é desde o fracasso com o bar do Wade, e do mesmo modo ela tenta insistentemente empurrar Joel para o sucesso. Quando o que ele queria era ficar à toa com o Wade jogando video game e bebendo. Hart até tentou criar um clima propício no Rammer Jammer para que ele conseguisse escrever, mas falhou. Embora tenha sido hilário ver Tom e Wanda como personagens vivos.

Não entendi o porque do Joel ser sequestrado, apesar de entender que os irmãos de Tansy são realmente idiotas. O fato é que foi tão estúpido o plot que eu ignorei a razão. Só serviu para suporte das cenas Zade que o povo tanto ama. E as indiretas do Wade para a Zoe. Aliás, me diz mesmo porque ela não assume que ainda é apaixonada por ele?! Todo mundo sabe, então adianta logo isso mulher! Voltando dos sonhos, no fim Zade conseguiu "resgatar" Joel e ele se recuperou do bloqueio tendo várias ideias e ficando amigo dos sequestradores. E agora ele pode sair da série, obrigada.

Como era previsto, o romance entre Lavon e AB esfriou. E não esfriou pouco. Lavon entendeu os questionamentos de AB como um ultimato ao casamento e aí desandou. A ignorou durante o episódio inteiro e se ocupou com outra rixa com a cidade de Fillmore. E até a culpa no fracasso de seu plano em vencer a corrida ele jogou para ela. Mas quando ele ganhou e George jogou verdades na cara dele, finalmente conversou e se acertou com AB. Porém, não sei se esse relacionamento vai mesmo para frente. Lavon ainda parece ter muitos danos emocionais. E é só impressão minha que esse casal está sem graça?

Se um casal quase se desfez, outro se fez. Não é coisa passageira o que existe entre George e Lynly. Eles se dão bem, por que não assumir? A razão óbvia era a vontade do George em manter o seu rosto bonito, que seria ignorada por Lavon. Mas se existe um cara, esse cara é o George. Depois de Lynly "acidentalmente" contar ao primo sobre seu relacionamento com Tucker, ele enfrentou e assumiu a namorada. Mesmo tendo sido expulso do time de Bluebell. Ele é realmente o garoto de ouro da cidade. Já disse que Lynly não me atormenta mais, ela arranjou uma boa história na trama. E George vai voltar às boas com o prefeito. Até porque foi ele quem garantiu a vitória da cidade.

Lemon ficou um tanto apagada. Acho que essa foi a razão de tantas reclamações minhas. Ela não pode salvar, como anda acontecendo ultimamente. O que ela fez foi tentar arrumar uma nova namorada para o Brick (que voltou, aleluia!) e descobrir quem foi o comprador que competiu com ela pelo Fancie's. E para minha surpresa, já que queria o Peter como proprietário, é que Shelby voltou e é a dona do restaurante. Não só isso, ela também está grávida. E pelas contas de Brick, a gravidez tem o mesmo tempo que o término entre eles. Uma coisa pra se ficar feliz, minha diva dos aplicativos está de volta!

Deixo meus beijos e a promo do próximo episódio que é o último do ano, vem hiato por aí.


E preparem o coração para esse beijo Zade!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário