Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 3x05: How Do You Like Me Now?


Me diz como deixar essa série mais fofa, porque eu não sei.

Review:
(Spoilers abaixo)

Tudo bem que tem várias maneiras de deixar HoD melhor, e ZADE é a melhor, mas espero que concordem comigo quando digo que a série está uma delícia e do jeito que deve ser. E apesar de alguns pormenores (Lynly e Joel) são quarenta minutos que não se arrastam e te oferece humor e um sentimento de OWN QUE AMOR! É, estou emocional, mas é essa série que me deixa assim, e o Wade também! Nós, os fãs, agradecemos pela audiência estável, embora ainda no vermelho. Peguem suas pipocas e me acompanhem.

Os roteiristas sabem como encaixar os fãs no enredo. Eu não votei e nem vocês, mas a enquete sobre a aprovação do relacionamento de Zoel me representou. 13%, de gente sem noção, votaram a favor da compatibilidade do casal. Eu achei muito voto, mas Zoe achou pouco e fez do episódio mais uma de suas tentativas de inclusão do noivo em Bluebell. Decidida a mostrar à comunidade a pessoa boa que o noivo é, ela assume a turma de acampamento no lugar do Reverendo. Ótimo plano, se não fosse um pequeno problema: a tirolesa, que era o ponto alto do acampamento. E uma "surpresa": Joel também tem medo de altura. Vai pra listinha intitulada: as frescuras de Joel!

Zoe tentou reparar os danos sentimentais com George, e foi muito mimimi na minha opinião. E se a tentativa dos roteiristas era criar uma esperança, entre nós, de que esse casal vai rolar, comigo não surtiu efeito. Já basta esse relacionamento sem sal e sem açúcar que INFELIZMENTE está no 5° episódio. Enfim, George ainda culpava Hart por todas as desgraças da sua vida amorosa, com razão é claro! E ficou óbvio que se não fosse pela doutora ter arregaçado esse pobre coração ele estaria com a prima de Lavon. Talvez sem dedos... Mas estaria ao menos com alguém. E não fazendo esses dramas. Aliás, até que foi bacana a Lynly dando uma de gente com ele na competição. Que fique bem claro que eu continuo a odiando. Mas depois ela mostrou que amizade é a última coisa que ela quer. Mais uma para aguentar até sei lá aonde. E para a tristeza de George ele teve que acompanhar Zoe no acampamento, afinal ele é o garoto de ouro da cidade.

Ficou explícito que o motivo para o qual ninguém apoiava Zoel é que ela estaria melhor com o George. Decepção com esse povo... E aí os dois tiveram que lavar a roupa que estava suja faz muito tempo. Joel, percebeu que chorar e beber não era a melhor saída, já que a namorada estava com o par perfeito e o preferido do povo. Foi lá e mostrou o quão valente pode ser um homem quando se trata de amor e de proteger o que é seu. Um tapa da cara da sociedade de Bluebell. No fim, Zoel conseguiu mais apoiadores do que merecem. De certo modo, foi bem romântico e cute. Mas ainda quero ele indo embora o mais rápido possível. Até porque como disse o Wade, todos se enganaram a respeito do melhor par para Zoe. Não é o George, e sim o cara por quem ela ainda está apaixonada: Wade! É assim que um diálogo me faz dar dez pelo episódio inteiro. E Zoe nada comentou à respeito. Mas sabemos que é verdade o que ele disse. E ela sabe disso também. Pra que falar? Quem cala, consente. YES!

Limãozinha não conseguiu fazer com que o povo da cidade acreditasse que ela tinha encontrado um cara perfeito. E como ela nem sabia o sobrenome do Peter foi tachada de mentirosa e deu esperanças ao Meatball que entendeu tudo errado. Frank investigou Peter e conseguiu mais informações do que Lemon tinha. Não aceitei o fato de que ela não quis procurar o cara e deixar somente como uma lembrança boa o que rolou no episódio passado. Estou esperando que ele retorne. E finalmente, ou não, tivemos um final digno para o romance entre ela e o almôndega. Muito lindo a cena. Lemon tem ganhado tanta afeição que nenhuma cena dela é ruim. Até o beijo foi bom de se ver. Mas acho que se não for desenvolver o romance dela com Peter, é bom introduzir um novo plot.


Outros Pontos:
- Wade dando a mínima, como sempre, ao drama que acontece ao seu redor.
- A música que Meatball fez para Lemon foi uma gracinha.
- E quem não gosta de Doctor Who?!

Beijos de almôndegas e até a próxima semana. Promo do 3x06:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário