Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 3x05: Control



Ems tá achando que tá tudo sob controle.
E esse foi o episódio dedicado ao meme: SQN (só que não!)
Tá tudo certo pra ela. Só que não. Nada mais clichê.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais um episódio e tem umas coisas acontecendo nessa série que realmente estão me dando dor de cabeça. Primeiro que Ems tá confiante demais. E vendo sobre o outro ângulo acho que tá tudo errado pra ela. Segundo que, Nolan esta caindo numa teia de aranha (ou entrando no ninho de cobras, e que "cobrona"?) e sabemos onde isso vai dar. E terceiro que, Charlotte é uma idiota.

Essa semana o episódio ficou naquela  ~todos odiamos Emily~ e esse ódio gratuito começa a ser muito perturbador. Por que? Porque eu acho que tem gente ali se metendo demais nos "assuntos internos". A primeira a se meter foi a besta da Margaux, que ao ver que Daniel não sabia nada da vida passada de Ems foi lá e disse que ela é uma "Noiva Ilusória". Muito que bem. Ela não tá tão focada no Jack né? Mas, a fanbase irá me desmentir. Next. Aiden todo ciumentinho foi lá e disse pro Conrad que Jack era o principal suspeito. Fez a cabeça do gostosão old e claro, conseguiu pilhar. Óbvio que isso afeta Ems, ela sente um amor muito firme por Jack.Tá que ela ferrou a vida dele em alguns momentos (sim, deixando a Ems verdadeira engravidar e blá blá blá) mas, o olhar dos dois ainda sente um fogo e paixão. Wando. E claro ela jamais vai deixar alguém tocar em Jack e Carl. Mas Aiden fugiu do ~controle~ da nossa heroína e fez merda. Parabém pra ele.

Victoria nem importa mais. O ódio mortal que ela sente por Ems é ciume do filho e um pé atrás de que a menina é uma ladra, tenho medo de chegarmos no dia em que Vic descobrir que Ems é Amanda e ainda a vaca disparar um: EU JÁ SABIA DE TUDO SUA VADIA INFAME. Né? Não te dá medo? Sei lá. Vic parece que sempre sabe tudo. E o gurda-roupa dela continua bombando mesmo ela na ~falência~. Aquele sorriso ainda me excita. E o cabelo então. AI. AMO Madeleine. Mas voltando a personagem, ela viu que Aiden tava muito de amizade com Conrad, foi lá e colocou o gato (que não tá mais tão gato assim, só eu achei ele meio magro?) na parede. Ou ele escolheria obedecer a ela, ou a Conrad. E foi isso que o "data-farsa" fez. Escolheu a Rainha Má. Mas o que ela não sabia, quer dizer, soube no final do episódio que foi o filho que cortou os freios do carro de Conrad. Coisa que ninguém imaginava né? A mando dela, claro. Se não foi, me perdoem levantar uma calúnia dessa contra Vic. O que ela fez?

Pegou, pediu a Charlotte que limpasse o nome de Jack (ela e Ems unidas em um só propósito OH GLÓRIAS) e com isso, o só que não reinou no episódio.

O gatinho e ator inexpressivo Patrick tá comendo o Nolan. Ou o Nolan come ele, não sei. Vai ver é um troca troca. Já imaginou? Enfim. E o fofo descobriu que Nolan foi lá e revirou o passado dele. Isso que achei mais um ~sei lá no episódio. Ai, o cara se fez de todo ofendido depois de ter quase matado um ser inocente (oin pro Conrad), mentido pra dona da galeria, e creio eu que deu fim na ex mulher. Bem, o que Nolan descobriu em breve será revelado. E mesmo assim Nolan tá meio apaixonadinho. Queria entender o por quê que Nolan representa aquelas pessoas que se apaixonam loucamente e se entregam e se deixam levar e... enfim.  Conheço tanta gente assim. Um inclusive é bem intimo meu. Sempre durmo com ele.

Fazendo um balanço desse episódio, acho que tudo tá perdendo o controle mas no final, vem a surpresinha e Ems consegue reverter a situação. Deixando Daniel com pena dela (oin) e ela se abrindo toda (sem duplo sentido plis) chorando e emocionando ele fazendo ele não desistir do casamento. Bem, digno de uma movie star. Madison tá na série errada.

E até onde a confiança em Aiden vai dar certo? Já que o gatubo é ciumentão.
Jack vai ajudar de verdade?
Charlotte vai continuar sendo marionete da mãe?

Vic não vai descobrir a verdade sobre Ems?
Pois é isso que mais anseio.

Boa quarta pra nós,

bêj.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Boa review para o episódio mais fraco até agora dessa 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  2. O clima da série está estranho. Cada vez mais parece não fazer sentido a vingança da Emily. A Margaux traz a lembrança da Iniciativa, não sei pq...
    O que me parece estar mais evidente na série é que um Grayson é um Grayson. Está no dna. O Daniel apesar de ser um panaca pra muitas coisas não hesita qdo se trata de defender ou fazer o que for necessário para proteger o nome da família ou seus entes. Emily cada vez mais parece ser uma verdadeira Grayson. Não vejo em quê ela difere deles pois tem a mesma dose de maldade no coração. Isso sem precisar mencionar o fato óbvio que com a vingança ela se iguala e mesmo se rebaixa aos Grayson. Por enquanto pra mim a série não apresentou nenhuma surpresa e está seguindo um caminho bem óbvio.

    ResponderExcluir