Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 3x04: Mercy


PARA TUDO. PAREM TUDO. POR FAVOR!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mentira, podem continuar o show. Estou amando. O episódio dessa semana simplesmente me fez ver estrelinhas, como eu via lá na primeira temporada. E nesse mesmo espírito de primeira temporada temo por: recaída do Jack, recaída de Ems, recaída de Nolan (PRINCIPALMENTE) e recaída de Aiden.

Vamos ao episódio.

Ele já começa mostrando que tudo vai dar errado. E realmente é o que acontece. Vemos que Daniel se junta ao pai para encobrir o acidente. E colocar a culpa em Father Paul, coisa de praxe da família do bem. Ems, puta da vida vai lá e dá uma declaração sobre Daniel que ele era alcoólatra.  Daniel que ficou puto da vida também, saiu de casa (own) e foi morar no hotel (own). Seguindo o conselho de seu pai, não arriar pra mulher. Applause.

Conrad descobriu que os remédios eram falsos. Que o diagnóstico foi mentiroso. E que não tem como ele voltar ao palácio, o que ele fez então? Voltou a ser chefe do lar. Vic amou né, tanto que foi curta e grossa dizendo que esta rindo muito da situação de perda dele.

Jack esta com toda sede do mundo pra acabar com Conrad. Mas nada ta dando certo, primeiro, alguém informou a ele que Ems ia no ferro velho atrás do carro. Isso alguém aí notou? Ems pelo jeito não. Bem, ele pediu ajuda a um amigo mecânico e o cara disse que os freios foram cortados. Mas vendo uma outra situação que logo comento, já sei quem é. Charlotte tá pegando no ar esse amor e ódio de Jack e Ems. Logo essaí também entra no rolo.


Nolan nos trouxe o melhor beijo da temporada. Eu, como uma bichinha sem escrúpulos, AMEI. E vocês? Claro que é interesse. O fdp do Patrick foi lá se fez de bom samaritano, vendeu o quadro da mãe e quando pensávamos que ele prestava, não, nos enganamos bonito. Ele ajudou Vic a ficar com a galeria que ela mesma havia procurado por emprego. E claro, desde o início esse era o lema dela. Vaca. Patrick seguindo os passos da mãe, caiu na de Nolan, que foi pra Florida encontrar a ex dele. Nolan deu em cima. Patrick se fez. E sem dúvidas, foram pra cama. Se deu inveja do Nolan? Claro que deu. Mesmo achando o ator inexpressivo não quer dizer que ele não seja lindo.

Com tudo isso, já sabemos quem cortou os freios do carro de Conrad né? Vic arranjou um bom aliado. E mesmo ela achando que Aiden tá do lado dela, achei errado ele acusar o Jack. Mas assim, o ponto de vista é que tá tudo uma bagunça. Óbvio que fariam isso pra nos confundir mais. Cada episódio temos uma nova loucura e uma nova surpresa e nunca sabemos pra que lugar dos Hamptons devemos correr. Acho que agora o foco ainda continua sendo o tiro. Quem matou Ems?

Pode ter sido o Patrick. Pode ter sido o Jack. Pode ter sido o Daniel.
O Conrad. A Vic. A Charlotte.

OH LORD.

Ems tá queimada na vila né.
Que os roteiristas tenham misericórdia dela. E de nós pra aguentar mais um bang.

E ah, o medo da recaída do Jack é que ele se apaixone por Margaux. Que esqueça Ems. E que Ems fique mesmo com Aiden (coisa que não quero, mesmo sabendo que ele é do bem). Que Nolan CAGUE com tudo se apaixonando por Patrick e tals. Espero que dessa vez ele seja inteligente. Contudo que a vida trouxe pra ele é o mínimo que espero. E claro, que Daniel não seja o assassino do ano. Porque olha ele defendendo o pai já é um bom começo. E nem venha com a desculpa que é pro "sucesso" dele que não cola. Realmente Conrad deveria ter deixado ele ser escritor.

Boa semana,

bêj.
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Adorei sua resenha!! Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk eu lendo suas resenhas estou te conhecendo mtooo, na hora do beijo dos dois pensei em vc na hora e sabia que vc ia ter orgasmos múltiplos e comecei a rir, mas sem zoeras a parte a série da mto boa mesmo. As intrigas estão as melhores e voltou a nossa alegria com a série. Os Grayson não tem jeito já tá enraizado que eles são ruins e não vão mudar.

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha você escreve bem!


    Vejam a minha série no meu blog! Abraço!
    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só eu que achei a cana da Vic incriminado a mulher da galeria muito forçada?

    ResponderExcluir