Especial

Foto:

As 10 melhores performances do Cory Monteith em 'Glee'



Eu deveria ter feito isso quando tava todo mundo babando ovo em cima da morte do Cory mas acho que essa é a hora de homenageá-lo. Já sabemos que o episódio da "morte" do personagem Finn  vai ser muito emocionante. E eu vou voltar a ver os primeiros episódios mesmo só por causa disso, já contei que larguei no décimo da segunda e não me arrependo. Mas sempre ouço alguma coisa que meus amiguinhos mandam e algumas delas a voz gostosa do Cory estava presente. E resolvi anotar aqui, quais as mais bonitinhas e fofinhas.

Começo com Madonna, óbvio.
Essa versão de Borderline/Open Your Heart ficou gostosinha, e mesmo com todo o exagero dessa primeira temporada, merece ser reconhecida e sem dúvidas foi boa. MUITO boa.

Borderline / Open Your Heart Glee Legendado por GleeBrasilLegendado  no Videolog.tv.

Total Eclipse Of Heart me deixa extasiado. Lembro que comecei a ver Glee quando estreou porque haviam rumores que eles cantariam essa.  E a situação envolvida é clichê, boba mas interessante. Cory não canta muito, mas eu gosto mesmo assim.

Glee - Total Eclipse Of The Heart por videocollection  no Videolog.tv.

No episódio do "Grilled Jesus" (S02E03), a situação era engraçada e bem besta. Essas duas coisas juntas. Assim como foi ficando essa segunda temporada, mas enfim, vamos ouvir essa cancíon do R.E.M pelo Finn/Cory.

Glee - Losing My Religion (HD-720p) por pedrinhorafa  no Videolog.tv.

O episódio do Rocky Horror foi cult"zinho". E a que eu mais gostei foi There's a Light.



Bruno Mars também aparece por aqui e Cory deixou o preconceito de lado e dançou para o "irmão" HAHAHAHA.



Fechando o ~décimo da segunda~ pra provar que vi até ali mesmo, Last Christmas é MUITO fofa. Muito, muito, MUITOOOO mesmo.



E não podia faltar essa né?



Bom final de semana,

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Engraçado vc querer fazer uma homenagens pro cara, mas já afirmando que largou a serie já faz um tempo, que o blog queria fazer isso tinha que ser tem curto, quem vê até hoje e não fazer só por fazer.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, não entendi muito o seu comentário mas assim, entenda uma coisa: o fato de eu achar o cara bom, porque realmente ele era bom no que fazia (cantar, performar, atuar) não exclui o fato de achar o texto da série qual ele trabalha uma droga. Não confunda fofo.

    Curta as músicas e ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir