Especial

Foto:

[Promoção] Concorra a 5 pares de ingressos para o filme "Silent Hill: Revelação" [ATUALIZADO]


Em parceira com a Playarte, o Meu Mundo Alternativo está oferecendo a vocês uma viagem rumo ao inferno. Iremos sortear cinco pares de ingressos para Silent Hill: Revelação. Com o adiamento da estreia, a data definitiva foi remarcada para o dia 20 de Setembro. Os ingressos ainda são válidos, então assim que a nova data for definida, esse post será atualizado novamente. A história é a continuação do original, que é baseado em uma franquia de videogames, onde uma mãe desesperada (nos jogos, um pai) busca sua filha perdida por uma cidade que abriga o próprio inferno.

Críticas Relacionadas:
- Terror em Silent Hill
- Silent Hill: Revelação

Para participar é simples, basta responder da forma mais criativa possível a pergunta "Se estivesse em Silent Hill, como você escaparia?". As cinco respostas mais criativas levarão os ingressos. A promoção durará até o dia 20/06 e o resultado será divulgado no dia seguinte, 21/06. A resposta deverá ser mandada para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com), para que eu possa entrar em contato com vocês. Não serão consideradas as respostas nos comentários. Que a sorte esteja com vocês!

VENCEDORES:

- Derick Rafael
"Tentaria manter o autocontrole, apesar da tensão, também pelo fato de que eu não iria saber nada da tal cidade, nem do que se espreita nela, e sem duvidas estaria com os nervos à flor da pele depois que os “pesadelos” aparecessem, após o ocorrido eu tentaria fugir deles sem hesitar, procuraria por alguém que pudesse me ajudar a descobrir todas as causa que me levou até a cidade. Embarcando em uma viagem perigosa que poderia acabar com minha vida da pior maneira que poder."

- Patrick Leal
"Eu daria um super hiper mega salto triplo carpado like a jedi, para fora dos portões e ainda sambava na "cara" do "pyramide-face" na saída."

- Raphael Lufkin
"Escapar de Silent Hill é difícil,alias foram poucos que conseguiram,mas eu acho que tentaria descobrir a causa da escuridão,pra poder adquirir respostas,claro acompanhado de um bom arsenal de armas por que não sou idiota de ir desarmado,ali com certeza estaria a resposta para saída,se a escuridão me trouxe a Silent Hill,ela com certeza tem a resposta da saída."

- Douglas de Castro
"Primeiramente eu iria ao máximo arrumar mantimentos para a sobrevivência e feito isso eu iria pesquisar e tentar encontrar os pontos fracos dessa cidade para tentar fugir."

- Fabiola Maués
"Tentaria ao máximo me aproximar das trevas para ganhar até descobrir um feitiço que me tirasse daquela realidade. Talvez dando algo que a escuridão deseja, ela me dará algo em troca."

Parabéns ao vencedores e aos que participaram! Vocês devem enviar para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com) seu endereço completo até o dia 24/06. Quem não mandar resposta até o final do prazo será desclassificado.

Bem-vindos ao lugar que o mal chama de lar.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Irônico... Vocês vivem falando mal da PlayArte e fizeram pareceria com eles
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gente se preparem True Blood Season 6 é neste domingo na HBO!!!!

    ResponderExcluir