[Crítica] Hart of Dixie - 2x22: On the Road Again (Season Finale)
Medo de repetir os erros do passado.
Review:
(Spoilers Abaixo)
Finalmente chegamos à última tramoia dos moradores de Bluebell dessa temporada. Pode ser meio impossível para alguém ainda não saiba, mas devo reforçar que a série já foi renovada para mais uma temporada completa. E quem conhece a CW sabe que ela não deixa suas veteranas sem um final especial, então é certo afirmar que Hart of Dixie não será cancelada com pontas soltas. Além disso, se a série mantiver seus números atuais, é bem capaz dela chegar tranquilamente na quinta temporada. É para glorificar de pé ou não?
O mais legal dessa Season Finale é que ela conseguiu resgatar os momentos finais do último episódio da temporada passada. O cenário aconteceu basicamente do mesmo jeito, com os mesmos personagens, em suas mesmas posições. A única diferente é que nessa Season Finale, a cena aconteceu logo nos primeiros minutos do episódio. Estou falando do triângulo amoroso formado pela Hart, Tucker e Kinsella. Zoe na cama junto do Wade sendo pega pelo George em um momento inadequado. Pelo menos dessa vez o George viu com seus próprios olhos.
Apesar de ser o último episódio da temporada e ter mexido com situações sérias para os fãs da série, como a relação entre o Wade e a Zoe, o episódio foi extremamente engraçado. Até mais do que o normal. Desde a companheira de viagem da Zoe até as entrevistas inusitadas do Dash. E por falar do Dash, ri horrores com suas declarações polêmicas em busca de uma entrevista com o George e o Wade, querendo definir que team estava ganhando o coração da doutora. Zade ou Zeorge? É muito engraçado quando o enredo incorpora algo que vive na boca dos fãs. Basicamente uma homenagem!
Nesse meio tempo, Lavon continua com sua briga com o prefeito da outra cidade. Essa é a trama mais aleatória e desnecessária que eu já tive a oportunidade de acompanhar. Agora que o Lavon está feliz e morrendo de amores pela AB, não há mais nada de interessante para explorar sobre eles. Então o enredo colocou os dois e meia dúzia dos moradores recorrentes de Bluebell para ajudar em uma caça ao crocodilo. No meio de tudo isso, eu diria que tudo valeu a pena por termos visto o Burt Reynolds. Será que o cara estava sequestrando o crocodilo ou o Burt estava apenas de pegação com o crocodilo do cara? Acho que foi a segunda opção.
No meio de tantas emoções, a que merece mais destaque - sem dúvidas - é a grande declaração de amor do Wade para a Zoe. Ele foi atrás dela para tentar mudar a situação, mas pelo visto foi tarde demais. Felizmente, ele conseguiu encontrá-la e disse tudo aquilo que nós, fãs, estávamos esperando desde que a série começou. A cena foi perfeita. A fotografia estava linda. O lugar era simples e romântico. Enfim, tudo necessário para um grande final, mas, Zoe preferiu adiar o momento e colocá-lo em espera.
Zoe não ficará apenas o final de semana em NY, ela ficará todo o verão. Serão três meses longe do Wade e ao lado do Jonah. Muita coisa pode acontecer. E devemos lembrar que não deu muito certo para quem ficou na espera da última vez. E por falar em espera, George Tucker acabou seguindo um caminho que já trilhado antes. Depois do fim do seu relacionamento com a Tansy, ele irá se envolver com outra ex do Wade, Lilly Anne. Será que tem futuro? Já estou ansioso para ouvir o remix Run from Wade (and from George too).
Post a Comment