Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 4x17: Because The Night


A diversão não começa até que se tenha um massacre.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É inegável o quanto The Vampire Diaries tem sido divertido para mim nas últimas semanas. Se no começo deste ano estávamos enjoados por causa dos dramas bobos da Elena, agora estamos sambando na cara do recalque junto dela. Desculpa, sociedade. A Elena vem sido uma das melhores personagens da série atualmente. Eu nunca pensei que diria algo parecido, mas toda vez que ela solta um diálogo cretino, meus olhos brilham. E o melhor de tudo é que vemos duas vampiranhas na série agora. Afinal, Katherine e Elena não irão demorar para se encontrarem.

Eu faço parte do time que não quer que a Elena recupere a sua humanidade. Jamais. Ela está excelente desse jeitinho. O público simplesmente adora uma garota má. E daí se ela matar alguns humanos? E daí se ela matar o Matt? O importante é que ela está super divertida, oferecendo sexo para conseguir o que quer. E, quem sabe, rola até uma pegação lésbica entre ela e a Rebekah (Apenas sonhando!). O importante é que a vampira saiu da cidade pequena para correr atrás das bolsas de sangue ambulantes da cidade grande. Por favor, vamos tratar de manter a Elena assim.

E nada mais justo do que começar  a crítica falando sobre o desempenho dela. Como já adiantei, ela está divertida e cretina, do que jeito que todos gostam. E ela também está com um corte de cabelo nome, com direito a mechas ruivas e tudo mais. Além disso, desligar a humanidade parece aumentar a inteligência, uma vez que ela não demorou para descobrir que o Damon estava caçando a cura. Esperta e safada, ela se manteve um passo a frente e ainda contou com o apoio da Rebekah. Nunca pensei que ela duas formariam um time tão sexy e divertido. Houve um momento de humilhação no bar, mas tudo foi perdoado quando o pescoço do Damon foi quebrado.

Esta semana acompanhamos o retorno de uma das minhas personagens favoritas, Lexi. Meu coração ainda dói ao lembrar que ela morreu no começo da primeira temporada. Ela era uma ótima personagem e tinha muito potencial. Os roteiristas devem ter percebido, uma vez que ela já apareceu como fantasma e está sempre em evidência nos flashbacks frenéticos da série. Agora acompanhamos como foi os seus Anos 70, ao lado do Damon Salvatore. Ela queria ajudá-lo a ligar suas emoções, mas acabou sendo usada e enganada. Fiquei com pena dela. Porém, sua participação foi ótima, como sempre. Arielle Kebbel está mais linda do que nunca.

Não posso deixar de comentar sobre o meu casal favorito da série, Klaus e Caroline. Eles interagiram bastante neste episódio e deu para perceber que a tensão amorosa entre os dois está a flor da pele. Com diálogos rápidos, Caroline basicamente confessou que se sente atraída pelo lado nego do Klaus. E o Klaus foi categórico ao afirmar que o que a atraía, era o fato dele ser mau com todos e se importar somente com ela. Todos querem ser exclusivos, certo? No final, Caroline até tentou buscar conforto nos braços do híbrido, que acabou lhe dando uma resposta fria e irônica. Definitivamente não é a temporada da Caroline. Ela só está se dando mal.

E o que resta ao final do episódio? Mais um massacre envolvendo doze bruxas. E quem as matou foi - choquem-se - a meiga Caroline. Foi mesmo muita estupidez dela salvar a Bonnie. Total razão ao Klaus quando ele diz que perder uma ao invés de doze era uma boa saída. Sem contar que o Silas tem todos os massacres que ele precisava para abrir as portas do outro lado. E agora? O que será que ele fará? Vamos acompanhar, uma vez que ele ainda quer fazer acordos com o Klaus.

PS. Se aquela estaca era indestrutível, por que quebrou?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. ótima review!!!!e que BOM ver que não sou o único que esta amando a elena agora!meus olhos também brilhavam a cada frase cretiina dela!kk realmente a elena sem humanidade é tudo de bom mesmo cretina e safada daquele jeito!o que mais um homem poderia querer??kkkk Klaroline como sempre foda!!klaus ultimamente anda sambando na cara da loira, e mesmo com a saída do klaus de tvd eu ainda tenho esperanças sobre o casal!!e o que foi aquela sessão de discarrego que as bruxas-burras fizeram na bonnie?TÁ AMARRADO!!!e eu me pondo no lugar da caroline faria a mesma coisa!eu acho!apesar de ser uma atitude bem egoísta da parte dela. e o triangulo da expressão foi completo(se tem uma coisa que vou me lembrar dessa temporada com orgulho são esses massacres. 12 humanos 12 híbridos vampiro-lobisomem e 12 bruxas!!puxa vida em uOUUU) e silas agora tem o que quer, espero que ele bote fogo em tvd agora.literalmente!!!lexi realmente estava perfeita!!e quem diria em lexi e damon?é serio produção?realmente damon pega geral nessa série!e o melhor de tudo é que a pegação foi uma vingaça do mano!!damon como sempre foda!!acho que os flashbacks só serviram pra matar a saudades da lexi(bem que gosta dela né) e pra diversão de quem gosta do filho do sam, que dizer do damon.
    ps. rebekah e elena juntas são fodas!!pegação lésbica entre as duas!UOUU não custa nada sonhar cara!kkk
    ps1.taves a estaca mata-tudo não foi quebrada, poderia ser apenas uma ilusão do silas.ou foi quebrada mesmo afinal não conhecemos os verdadeiros poderes de silas não é?e claro quero mais de klaus vz silas!
    ps.3. meus deuas no próximo ep vai rolar a luta épica entre a elena e a katherine esperei tanto por esse momento!e o melhor de tudo é que a elena tá vampiranha igual a tia kat, e a rebekah também vai tar no meio!!to nem ai pra enrolação, contando os segundos pra essa luta!!!sem falar na volta do elijha hhuu quinta cadê vc?nunca estive tão ansioso pra um ep de tvd nem to durmindo direito!!!
    mais uma vez ótima review neffersom!!abraços!! mystc falls e nova york realmente são perfeitas....para se morrer!!kkkk

    ResponderExcluir