Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 4x16: Bring It On


Sem emoções. De uma forma emocionante.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Queridos andarilhos de Mystic Falls, não é mais seguro dirigir por estradas desertas à noite. De fato, não é mais seguro para qualquer um. Depois de mais um enorme hiatus, The Vampire Diaries finalmente está de volta. E justamente do jeitinho que eu esperava. Sem vergonha, cretina e totalmente sem emoções. Sabia que, com o final incendiário do episódio passado, muitas coisas teriam que mudar. E depois de acompanhar uma Elena justa (eu quis dizer "sem graça") por todos esses anos, é bom poder testemunhar outra perspectiva da personagem. Afinal, quem é você na noite sem emoções? Vamos descobrir.

Esse episódio foi extremamente gratificante, sinceramente. Foi um dos que passei mais rápido nos últimos tempos. Divertido e sem vestígio de choro da protagonista. Bem diferente do que era esperado para um episódio a seguir da confirmação da morte do irmão dela. Enfim, eu achei tudo muito divertido. Não entendo as pessoas que estão reclamando da nova fase da Elena. Por mim, ela nunca mais voltava a ser o que era. Gosto dela assim, louca da xoxota. E, apesar de ter sido divertido, reconheço que a série está acabando e ainda não iniciamos aquele clima de preparação para a Season Finale. Devemos nos preocupar? Talvez.

Entrando de cabeça no episódio em si, a que mais sofreu esta semana foi a Caroline. Primeiro ela está super feliz tendo sua querida amiga Elena na equipe de líderes de torcida, mas seu mundo fica de cabeça para baixo quando a sua melhor amiga a deixa cair de cabeça no chão. Sim, eu quis  dizer literalmente. E como não bastasse isso tudo, ela ainda continua mandando aquelas mensagens vergonhosas para o Tyler. O lobo já deve estar cheio de bebês, uma verdadeira matilha, e a VampBarbie ainda não conseguiu soltar o celular. O importante é que isso parece ter chegado ao fim. Depois de receber a casa do namorado e uma carta, dando um ponto final da relação. Tyler não vai voltar. Graças a Deus.


Isso pode deixar o caminho livre para Klaroline nas próximas semanas. Afinal, todos já perceberam que os sentimentos não são só por parte do Klaus. Até mesmo a Elena jogou na cara os pensamentos sujos da Caroline. Aliás, aquela Bitch Fight da Elena com a Caroline foi muito boa. Além de caírem na porrada, Elena ainda ficou jogando frases cretinas para a Caroline. Sem contar as verdades nuas e cruas que ela jogava em sua cara. Acho que deve ter doído mais do um soco de verdade. E não podemos esquecer que, no final do dia, Elena tentou matar não só a Liz, como a própria Caroline.

E enquanto a vampira loirinha estava sofrendo de um lado, Klaus estava pagando de protetor de outro. Ele salvou a Hayley, a lobisomem traidora e sexy que traiu o Tyler, de um lacaio da Katharine. Para manter sua segurança, a recebeu em sua casa. Depois de algum papo interessante sobre pintura e outras insinuações, eles finalmente se renderam a um sexo selvagem sobre a mesa. Todos sabem que eu adoro Klaroline, mas eu não pude resistir a um pouco de Kayley. As cenas entre os dois foram bem legais e o híbrido ainda deu informações sobre a origem da lobinha. Ainda acho esse motivo fraco, mas o que eu posso fazer além de engoli-lo, não é verdade?

Ainda no episódio, tivemos uma interação entre a Rebekah e o Damon. Não vi nada de muito importante na caçada deles pelo vampiro infectado. E tudo acabou de uma forma misteriosa. Damon era amigo do vampiro? Por que o matou sem dó? Acho que teremos alguma explicação na próxima semana. Além disso, bolsas de sangue estão sumindo dos hospitais. Nossa, que mistério, não consigo imaginar ninguém que poderia estar fazendo isso. Certo, estou brincando, que mistério fraco. Agora vamos nos despedir lembrando dos momentos cretinos da Elena no episódio. 1) Elena se alongando no Stefan. 2) Elena aparecendo pelada para todos. 2) Elena se despindo na frente do Stefan.

I fucking love her!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. LUCAS GOMES: ótima review cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não vou comentar muito sobre o ep pq nê?o ep 4x17 já saiu!!esperando sua review do ep 4x17..............

    ResponderExcluir