Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 2x18: Tinfinity

Aquele dos pedidos de casamentos e das crises de amizades. 

Review:
(Spoilers Abaixo)

Eu sei, estou muito atrasado com todas as séries. Bom, como habitual vou me desculpar e tentar me explicar. Eu avisei que seria assim, desde o ano passado, não tenho mais a mesma quantidade de tempo pra criticar. Tenho estudado das 7 às 19 durante a semana, chego em casa de noite e desmaio. E no Sábado e Domingo, quero descansar ou sei lá, ter vida social. Acontece que tenho mais série do que tempo pra criticar, ou seja, me atrasar vai ser inevitável. Como já falei com o João, até Maio vou tentar me adaptar ao tempo e conseguir fazer dar certo, do contrário, vou sair do Meu Mundo Alternativo. Mas vamos lá, porque tem muito pra criticar nesse fim de semana, pra ver se consigo sair do atraso. 

Sendo sincero, o que transformou esse episódio em algo positivo foram as cenas. A trama em si achei fraca, deve ser porque não gosto quando uma comédia fica muito mais dramática do que deveria. Não é como Friends, Happy Endings e até a novata The New Normal, que por mais sério e dramático que seja o tema, a comédia ainda se  é o destaque. Então vamos dividir essa review de um jeitinho diferente, vou falar das cenas épicas.

Pra começar, adoro Cece tendo destaque e movimentando uma das tramas centrais da série. Eu tive vários ataques de riso naquela cena do DJ fazendo cagada e transformando um brinde de amizade em um dos pedidos de casamento mais bonitinhos que já vi na série. Até porque foi sem querer, o que tornou tudo mais mágico. E olhem, geralmente nem sou romântico. Comecei a torcer por esses dois, o cara que vai se casar com a Cece até tem se mostrado um personagem interessante. 

Agora o que dizer da cena da Jess fazendo propaganda do banheiro químico do Nick? Eu acho que foi um dos momentos mais engraçados de toda a série. Os dois são tão fofinhos juntos, mas não sei se depois que eles ficarem juntos, vai ser a mesma coisa. A tensão sexual entre os dois é o que dá mais graça pra relação. Mas voltando ao lance do banheiro químico, foi bacana ver ele querendo superar Schimidt. 

Amizades são como namoros, só que sem a parte do sexo - ao menos na maioria dos casos - e passam por tudo que o namoro passa. A diferença é que namoros acabam, amizades de verdade não. Schimidt e Nick são quase irmãos, é aquele tipo de amizade que com um tempo, a vida leva os amigos pra direções diferentes e isso acaba desgastando a amizade, mas que quando é verdadeira, os amigos sempre dão um jeito de fazer funcionar. Tenho que confessar que me identifiquei com a trama. 

Bom, mais um bom episódio pra excelente sequência que a série vem apresentando e se preparem que hoje é dia de dobradinha então não vai demorar pra saberem se o próximo episódio manteve a qualidade ou se melhorou ou se decaiu. Vamos torcer pra que tenha melhorado. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário