Especial

Foto:

[Crítica] Dallas - 2x09: Ewings Unite


Bem vindo ao lado negro!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de um episódio emocionante e fofinho como foi o de semana passada, essa semana os roteiristas resolveram nos surpreender com algo clichê e que deu certo. Em outro momento, acho que JR atrapalharia essa loucura, mãs como ele não esta mais entre nós, acabou acontecendo.

No início do episódio já temos Christopher, Bobby e John Ross conversando sobre os arquivos e documentos que JR deixou pra eles derrubarem Cliff e Harris. Emma vagabundinha foi lá e quase atrasou John pra reunião que se sucederia sobre o testamento de JR. Emma, que bela piranha tá saindo ein. Tudo que ela não deu quando seu pai a prendia em casa ela tá dando agora. HAHAH E claro, só faz boas escolhas. John Ross, agora Ramos. Mas já chego lá.

Na leitura fofa do testamento do fofo do JR tinha que acontecer algo. Depois do advogado (Pai da Brenda em The Closer AAAAAAAAAAI QUE SAUDADE QUE DEU) ler que ele deixou pra Bobby suas botas, sua melhor espingarda pra Ann, e seu coração pra Sue Ellen, a mãe deles decretou que quando JR morresse teria que ser lido o que ela tanto queria que acontecesse. E o que era? A Southfork ser também do John Ross. OWN. Bobby não curtiu muito a ideia. Mas quando eles se viram encurralados pela Barnes Global, querendo os derrubar, Bobby, Chris e John se unem para tramar e conseguir o contrato. E como isso aconteceu? John foi lá seduziu Alison, que de primeiro momento queria dar pro Chris mas não conseguiu, e o capanga fofo do John fez as tais fotos que a colocaria na parede. Com tudo certo, Christopher e a empresa conseguiram então o contrato.

Ih, fUdeu.
Só que,

Harris soube que Ramos e Emma estavam em um "date". E ficou puto. Jogou a mãe da escada, a matando, acho eu. E mandou ele colocar uma bomba nas plataformas Ewing, ameaçando ele que se caso não ajudasse, eles matariam Elena. Tá, mas agora vamos ser realistas. Ele é tão machão, porque não matou o cara então que o ameaçou? E O FILHO DA PUTA SENDO MEGA AJUDADO POR BOBBY, QUE VENDEU (DEVOLVEU) AS TERRAS DELES, ELE VAI LÁ E ME FAZ ISSO?

sérião.

Merece um soco na cara!

O capanga de Harris vendo que Pamela grávidissima estava na plataforma ligou pra Cliff e perguntou se ela estando lá ele queria ainda explodir a loucura. E ele friamente disse que sim. Que precisava de testemunhas. E então a explosão aconteceu. E agora, não sei qual dupla pior: Chris e John, ou, Harris e Cliff.

PQP.

Tivemos a volta de Valene, que foi chamada por Sue Ellen, pois Sue vai voltar a ser bêbum né? Então como ela não quer ninguém no pé dela, quer mandar Gary pra longe. E Valene pelo jeito ainda vai aparecer em outros episódios. Mesmo a cara dela estando irreconhecível, continua bocuda como nas antigas HAHAHAHAHAHAH.

BITCHÊEE!

Episódio delicioso.

Bom final de semana pra nós, e não esqueça que no dia 6 de Abril as LISTAS estão de volta,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário