Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x19: What Becomes of the Broken-Hearted

Dividir para conquistar.


Review:
(Spoilers Abaixo)
O team -A finalmente aprendeu que "dividir e conquistar" é o melhor caminho para executar seu plano de derrubar as meninas. É fato que elas só sobreviveram a tudo que passaram com a ajuda uma da outra. E -A, percebendo isso, foi esperta e atacou no cérebro do grupo, a Spencer. Nessa dark fase dela, as coisas estão indo de mal a pior para as liars, por que para nós elas só melhoram!

Sem dúvida o que está movimentando essa temporada é o delírio da Spencer, então vamos logo destrinchar a parte menos importante do episódio, que foi o drama da paternidade do Caleb. Sinceramente, estou pouco me lixando pra essa história, o que eu gosto de ver mesmo em Pretty Little Liars são os mistérios. Importo-me pouco com os namorados delas, e muito menos com os dramas familiares deles, a menos que sejam relevantes na trama. Resumindo tudo: o tio do Caleb era o pai dele, como já sabíamos. E de brinde, ele é um batedor de caixinhas da igreja. Não satisfeito com o emprego que a Hanna conseguiu para ele, ainda fez essa. Será que Hanna dirá ao namorado que o pai é um mau caráter, logo depois de fazer de tudo para juntá-los? Never mind, vamos pro que estava bom mesmo, que era o núcleo Spencer Perturbada.

Depois de uma entrevista e foto que vi, a certeza que o paradeiro da Spencer será o Radley se confirmaram. A descoberta de que Toby é um dos inimigos afetou a Spencer de uma maneira que ninguém esperava. Ela sempre foi a mais obcecada em destruir –A, e descobrir que entregou seu coração ao inimigo definitivamente a destruiu. Mas isso foi só o início, agora tiraram o Clube Acadêmico dela. Foi engraçado ver a liar mais recatada de todas brincando de strip quiz com o Andrew, só digo que queria que essa cena se estendesse um pouco mais, já estava chegando à parte interessante.

Ainda não satisfeita, Mona mandou o Wren fazer uma visita à Spencer e insinuar que ela estava louca. E Spencer dançou conforme a musica, levou o Wren à Mona e, não fosse todos os alunos para separá-las, aquele seria o final da Mona. Que cena! E aquele grito da selva da Spencer? Apesar de termos amado, as coisas só serviram para provar que a Spencer está louca. Acredito que nos próximos episódios o Wren vai falar com a família para internar a Spencer, o que explica a foto abaixo...


Paralelo a isso, Emily tentava consertar as coisas com o Jason, que já tinha ligado para o Wilden. Na busca por respostas, eles foram parar no escritório do pai dele e acharam uma foto da Alison, Wilden e Cece juntos. A mesma Cece que disse não conhecer o detetive. E agora loira bitch, como você explica essa? Que a Cece tem culpa no cartório todos nós já sabemos, mas o que ela estava conversando com a Melissa no dia da morte da Alison? Como que Cece sempre esteve entre as meninas e elas nunca sequer a conheceram? Muitas perguntas, mas até aí eles tinham uma prova em mãos, até entrarem no elevador. Mais uma cena para me tirar o fôlego. –A conseguiu prendê-los lá e cortar os cabos, só a Emily que escapou e o Jason, tadinho, foi ao chão.


Tenho grandes suspeitas de que a Cece está por trás disso. Depois de chamar a Arya e o Wes para uma sessão de fotos na loja, ela sumiu misteriosamente e depois ligou para dizer que o carro foi rebocado. Pega na mentira!, ela estava dentro do carro, o que me leva a acreditar que ela saiu par um serviço sujo, tipo cortar uns cabos de um elevador.

O Jason não morreu, inclusive nem sei o que pensar mais dele. Num episódio ele aparece com um machucado e aliado à Mona nos fazendo pensar que é do team –A, no outro fala à Emily que estava com Mona à procura de informações e é quase morto. Mais misterioso ainda é como alguém com o pescoço quebrado e vários ferimentos desaparece em questão de minutos do leito do hospital. Quero ver como vão explicar essa, mas estou de cara na poeira até agora com essa reviravolta.

Tudo termina com dois membros do tem –A comemorando o surto da Spencer, as coisas estão saindo como eles querem. Até próxima terça com mais reviravoltas, Spencer finalmente vai abrir o jogo com as outras liars, ou pelo menos é o que a promo deu a entender. Aguardo vocês.

PROMO - 3X20: HOT WATER


- Bônus:
Parece que Arya vai passar a vassoura em toda a família Fitzgerald. Já levou o little Fitz para a casa dela e rolou selinho. Pra isso evoluir para beijos calientes, bolinadas e pentadas violentas é um pulo. Apenas observando.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu acho q a spencer vai para o sanatório por conta própria para investigar sobre o tempo q a mona tava lá e vai descobrir algo muito chocante e o -A Team vai botar fogo lá Pra matar a spencer o toby vai tentar salvar ela e vai confessar Pra ela q ele matao o ian pouco antes da spencer se salvar e ele morrer.

    ResponderExcluir