Especial

Foto:

[Crítica] Dallas - 2x05: Trial And Error


Enquanto umas decaem, Dallas ferve o caldeirão e a temperatura sobe a cada semana!
Posso soltar?

PUTA QUE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIU!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não sou a bicha mais classuda do blog, mas vamos e venhamos? Dallas tá MUITO boa. Todas as tramas inseridas nessa temporada caíram perfeitamente e mais uma vez, fico triste por Larry Hagman ter partido, mas vamos ao episódio.

Ann deu uma de Dona-de-casa desesperada e foi em busca de uma satisfação. Mas Harry é um filho da puta, literalmente, então, ela disparou novamente contra ele que se pudesse teria o matado. E foi muita sorte mesmo ele não ter ido pro inferno. Porra né? Ann é profissa na loucura e mesmo assim não atirou pra matar. Mas, descontamos né, o que ele disse a ela não foi bacana. Mesmo no momento de raiva, eu também não acertaria.

Passou um mês e vamos para o julgamento dela. Tudo muito rápido. A mãe de Harry foi testemunhar e deu a louca na véia, surtou, e o juiz quase a prendeu. Por ter desrespeitado, e claro, exagerar no depoimento. Enquanto isso, o nosso gostoso JR filho estava tramando contra o irmão de Elena. E conseguiu que ele se ferrasse. No contrato da Sue Ellen, Elena não poderia contratar ninguém de índole duvidosa. E agora está feito.

Nosso amado Cliff, ligou pra JR papa e disparou contra ele também. Dizendo que foi o próprio filho dele que o entregou. Sue Ellen pediu pra que perdoasse o filho, mas não acredito que mesmo ele sabendo que JR conseguiu ferrar o irmão da Elena, ele não vá fazer alguma maldade pro filho e fazê-lo cair do cavalo. Vamos aguardar.

A Barnes filha maldita tá seguindo as ordens do pai e se aproximando de Christopher. Afinal, esses bebês AINDA não nasceram. PQP. Acontece de tudo, mas essas crianças não nascem. Bem, voltando ao julgamento e já que to falando da farseta, ela ajudou Ann nos tribunais. Dizendo que Ann é realmente uma boa pessoa. Em meias palavras, a única boa pessoa da família ali HAHAH. Sue também depôs, e foi fofo. Mas nem tudo isso adiantou.

O júri decidiu que ela vai presa. Lembram daquele da Venezuela lá da primeira temporada que quase matou o JR quando ele foi pra prisão? Então, voltou. Ann entrou, ele saiu AHHAHA. E quem deveria ir presa ou morrer atropelada é Emma. A vadiazinha foi na pira da vó e do pai e de nada adiantou Christopher pedir a ela que dissesse a verdade, o que seu coração tá sentindo.

HAHAHAHA, tomou Vadia!
Ann vai pra cadeia mas sabemos que qualquer coisa agora pode acontecer. O irmão da Elena tava contrabandeando coisas da China, Pâm obedeceu ao pai mas com um abraço meio fake (acho eu que ela ainda liquida o véio, algo me diz HAHAHA) também tivemos JR filho tomando toco, e agora só nos resta o que essa prisão da Ann vai causar. Já que foi indiciada em homicídio culposo. E também o que o venezuelano vai tramar.

Muita loucura, episódio e trama bons demais!

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário