Especial

Foto:

[Trailer] A Morte do Demônio (2013) - Red Band

MEU DEUS! Há vida depois de assistir a este novo trailer de A Morte do Demônio? Eu acho que não. Cada vídeo foto liberados é um tapa na cara do recalque. Acredito que este filme tenha o potencial de ser um dos melhores dos últimos tempos. Nunca estive tão ansioso para assistir a um filme e não posso imaginar quantas vezes já assisti aos dois vídeos.


Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.

You are all going to die tonight.

O melhor de tudo é que este segundo trailer é repleto de cenas novas e ainda mais nojentas do que as apresentadas no primeiro. Deu para ter uma melhor ideia do que acontece na trama e também está cheio de spoilers. É muito lindo ver cenas exageradas, como a que a Mia vomita uma gosma laranja no rosto de outra personagem, e até mesmo algumas sádicas, como o inesperado beijo no final. Meus olhos certamente brilharam e eu mal posso esperar para conferir tudo isso na telona.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. vanessa vasconcelos reznor6 de janeiro de 2013 às 21:27

    caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir