Especial

Foto:

[Crítica] Nashville - 1x10: I'm Sorry For You, My Friend


Why? Gosh, Why?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Enquanto minha vó ouve sua rádio gospel e cantarola juntamente com os evangélicos "não desista da vida, tudo é possível ao que crê" pelo jeito Rayna e Juliette não se consolariam se ouvissem essa ministração depois de toda a desgraça que foi esse episódio.

Vamos lá.

Rayna tá chata. Sério. Enjoei, eu que tanto era fã agora tá começando a encher o saco. Primeiro que ela quer um guitarrista igual ao Deac, não vai encontrar, não adianta. Segundo que ela foi lá e presentou o novo produtor com uma bota horrível. Rayna "more" não é a vibe do cara, ele jamais usaria aquilo. Terceiro, essa onda de querer pagar de feliz com o marido. Não há mais amor, acabou, pronto.

Juliette voltou a ser a bitch. Agora pelo menos sempre aparece alguém pra acabar com a festa dela, mas pelo jeito o "não casamento" vai afetar novamente a produção dela. Que com certeza vai se ver louca pra tentar agradar. Um saco. Estávamos indo tão bem, não entendi o por quê dessa reviravolta. Pra prolongar a temporada? Não é legal. Ela foi lá e aceitou a anulação do casamento. Porque Sean pediu a anulação, ele disse a ela que ela não é a mulher da vida dele, que ele vai se casar só uma única vez com a mulher da vida dele, e ela não é o caso. Agora, vem cá. Existe homem assim ainda? Com esse papinho chinfrim? Porque pra mim isso é só papo. Desde os anos 30.

Scar quase foi estuprada. E uma pena o Gunar não ter sido o herói dela. O Cy da banda do Deacon tava marcando em cima, queria a repórter. Aquele tipo de gente irritante que não pode te ver com algo, vai lá, se não compra igual, rouba de você. Sabe? Então, essa é a moral do Cy. Aí como não conseguiu catar a repórter, resolveu atacar a Scar tadinha. Ela viajou com o Gunar um tempão e ficou aquele clima estranho, pois Gunar foi visitar o irmão que tinha recém saído da cadeia. Tadinho. O irmão mal saiu já vendeu o violão dele HAHAHAH. Poxa, sacanagem. E voltando a Scar, Cy prendeu ela dentro do lugarzinho lá onde tava rolando uma festinha e queria porque queria agarrar a mina. Mas, Deacon sentiu a loucura e foi atrás. Se demitiu da banda, deu fervo e como disse antes, tá tudo dando a ré. Voltando a ser o que era antes.

Estranho.

Mais estranho ainda foi Teddy ter ganho as eleições. Diz o pai de Rayna que ele não fez nada, mas não senti verdade. Acho que Teddy andou tramando algo. E claro, ficou MEGA chato e constrangedor quando Colen e sua mulher trocaram juras de amor verdadeiro em frente as câmeras. Rayna e ele não sabiam pra qual buraco correr. Triste mas real. Quantos casamentos de fachada temos por aí? Inúmeros.

Episódio muito bom. O que fodeu mesmo foi essa coisa de nada durar, o mundo deu uma volta enorme e parou no mesmo lugar. Espero que os roteiristas não se percam ou então que tenham uma grande surpresa pra nós.

As músiquinhas do episódio foram todas chatinhas. Nenhuma me cativou, vai ver é porque Scar e Gunar não se juntaram né? Enfim.

Boa semana pra nós,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário